Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Rafa do BBB20 escandaliza, relata sofrimento, vontade de desistir e ataques após ações na África: “Eu sabia”

Rafa Kalimann abriu seu coração após sair do confinamento (Foto: montagem TV Foco)
Rafa Kalimann abriu seu coração após sair do confinamento (Foto: montagem TV Foco)

A missionária abriu seu coração durante uma nova entrevista e revelou como está se sentindo após sair do confinamento global

Rafa Kalimann, ex-participante do BBB20, abriu seu coração em uma entrevista para a Revista Quem e revelou como está lidando com a nova vida após ter ficado em segundo lugar na grande disputa, que teve Thelma Assis como campeã.

Apesar de ter sido muito forte no confinamento e mostrado poucas vezes seu lado frágil, a missionária revelou que a pressão do reality show é insana, já que ela pode ser julgada a todo momento por cada mínima atitude e envergonhar seus entes queridos.

“A pressão lá dentro é muito forte, nós somos humanos. Em um dia, temos todas as emoções. Eu não sou de chorar. Quando entrei e não segurei as lágrimas, pensava no que minha mãe estaria vendo”, comentou.

Choro em camarim, briga na Globo e tristeza: Sandra Annenberg rasga o verbo sobre ser tirada à força do Jornal Hoje

VONTADE DE DESISTIR DO PROGRAMA

Em seguida, Rafa Kalimann revelou até mesmo que já pensou em desistir do confinamento, principalmente após descobrir sobre toda a pandemia, uma vez que já vinha sofrendo psicologicamente com o confinamento, tendo a notícia como estopim.

“Principalmente no final. Tudo vai somando, começa com uma briga, um comentário. Então vem o medo do paredão, e a ansiedade para saber o que estava acontecendo aqui fora”, iniciou, revelando suas fraquezas no BBB20.

“Meu pior momento foi quando soube da pandemia. Eu estava no paredão, e até me conformei com a possibilidade de sair. Pensei que se saísse, era Deus que me queria aqui fora cuidando dos meus”, concluiu a influencer.

Com Fina Estampa explodindo, Globo vai reprisar nova novela bombástica às 21h, veja quem disputa o horário

ATAQUES SOBRE MISSÕES NA ÁFRICA E ÓDIO NA INTERNET

Em seguida, tocando em um ponto que foi assunto de muita polêmica durante sua estadia no BBB20, Rafa Kalimann comentou sobre a repercussão de suas missões feitas em território africano, dizendo que não se surpreendeu com o ódio recebido.

“Eu sabia que falariam das ações na África, porque sempre falaram. Surgi na internet já fazendo as ações. Meu propósito é mostrar a realidade de lá e incentivar as pessoas a ajudarem. Eu entendo as pessoas não entenderem, que existe a falta de informação. Mas também nunca entendi os ataques”, disse.

Ao fim da entrevista, Rafa ainda surpreendeu dizendo que já estava acostumada com o ódio na internet, por já trabalhar com redes sociais antes do confinamento. Sendo assim, ela acabou ligando menos para os comentários negativos, diferente dos inscritos.

Escândalo! Documentário bomba de Xuxa e as Paquitas é derrubado, após revelações de podres e exigências: “Espinhos”

“Eu já estava um pouco blindada justamente por trabalhar com isso. Para os inscritos acho que foi mais difícil lidar com o hate do que para quem trabalha com internet”, revelou, dizendo por fim que agradecia a sua família por ter lhe blindado de comentários negativos.

Rafa Kalimann foi chamada de missionária do BBB (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann foi chamada de missionária do BBB (Foto: reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.