Celebridades Fábio Assunção

Rafael Ilha surge ao lado de Fábio Assunção e Casagrande e dispara: “Dependentes químicos sim”

Fabio Assunção e Rafael Ilha vivem situação semelhante
Fabio Assunção e Rafael Ilha vivem situação semelhante (Foto: Montagem/TV Foco)

Fábio Assunção passou por momentos de turbulência em sua vida. Depois de revelar a todos a sua luta contra o vício em drogas e submeter a tratamentos, o ator está voltando aos poucos para as redes sociais e parece voltar a rotina normal. Nessa segunda, o ator apareceu ao lado de Rafael Ilha (ex-polegar e ganhador da Fazenda) e Casagrande (comentarista da Globo) em uma foto postada nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

+Produção de Gusttavo Lima é acusada de agredir mãe de garoto com paralisia em porta de camarim

Entre tantas brincadeiras maldosas feitas contra Fábio Assunção nas redes sociais, Rafael Ilha postou uma foto ao lado do ator e também do ex-jogador Casagrande. O ex-polegar aproveitou para fazer um texto sobre dependência química, um problema que atinge o trio e que constantemente gera comentários maldosos de pessoas na internet.

“Somos dependente químicos, sim, e qual é a graça?”, começa o texto escrito por Rafael Ilha e publicado no Instagram nesta segunda-feira (1º). “A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de família, todos os anos, no mundo todo”, continuou o cantor.

“E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, AIDS, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não. Então pare com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal, então respeite. Loucura é você acha isso engraçado”, escreveu Ilha.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“ SOMOS DEPENDENTES QUÍMICOS SIM , e QUAL É A GRAÇA ??? “ ( Leiam o Texto ) A Dependência Química , Ceifa Milhões de Vidas , e Destrói Milhares de Famílias , Todos os Anos no Mundo Todo , e Muitos IMBECIS Acham Graça Disso. Você Tira Sarro ou Acha Graça de Uma Pessoa Com Câncer , Aids , Leucemia , ou Alguma Doença Grave e Degenativa ? Com Certeza NÃO . Então Pare Com Isso , e Se CONSCIENTIZE , Que a Dependência Química MATA , DESTRÓI FAMÍLIAS, e Faz Milhões de Pessoas SOFREREM. Dependência Química é Uma Doença , Uma Doença Grave e Mortal Então RESPEITE. LOUCURA , é VOCÊ ACHAR ISSO ENGRAÇADO ! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️ 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎 ( Foto Montagem / Origem Desconhecida )

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

O ganhador da última edição do reality “A Fazenda“, Rafael Ilha, participou do programa Ritmo Brasil da RedeTV! e aproveitou a ocasião para falar sobre Fábio Assunção, que foi um dos assuntos mais falados nos últimos meses após virar música e máscara de carnaval.

+Rafael Ilha revela ter expulsado ex-mulher de casa: “Não aguentava mais”

Fabio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais a piada”, disse o ex-Polegar.

Rafael Ilha sofreu muito por conta de sua dependência das drogas. O foi internado diversas vezes e já foi parar em uma delegacia acusado de uma tentativa de roubo no auge do seu vício.

+Xuxa defende Bruna Marquezine em polêmica e dispara: “as pessoas não tem esse direito”

Rafael falou sobre a dificuldade em se libertar do vício, que o processo é muito mais complexo do que as pessoas pensam: “Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele, somente. Ele tem família, ele tem filhos, e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade (…) Mas não é só querer. Somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente. […] Nossa hora sempre chega. Tenho certeza que a hora dele vai chegar. Ele vai se recuperar” .

O cantor está em um projeto ao lado de seu amigo Alex Gil, que junto com Rafael integravam a banda Polegar, idealizada pela produtora do Gugu no final dos anos 80 início dos anos 90. O Grupo ficou famoso e chegou a participar de filmes junto com “Os Trapalhões”. Nessa época, Rafael namorou a atriz Cristiana Oliveira, que fazia sucesso ao protagonizar a novela Pantanal.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;