Celebridades

Rainer Cadete, galã da Globo, tira a roupa, expõe parte avantajada e assume em público: ‘Faz tempo’

globo Rainer Cadete posa sexy (Foto: Reprodução)
Rainer Cadete posa sexy (Foto: Reprodução)

Famoso por atuar em novelas da Globo, o ator Rainer Cadete fez a alegria dos internautas ao compartilhar foto ousada: ‘Biscoitar’, disse ele

Alçado ao posto de galã da nova geração de profissionais de dramaturgia da Globo, o ator Rainer Cadete, que já estrelou novelas de sucesso como “Verdades Secretas”, “Êta Mundo Bom!” e “A Dona do Pedaço”, tem causado alvoroço com suas postagens ousadas e provocativas nas redes sociais, o que, claro, tem agrado e muito seu número gigantesco de seguidores.

Em novembro de 2019, por exemplo, Rainer Cadete chocou os internautas ao posar do jeitinho que veio ao mundo em clique compartilhado em seu perfil nas redes sociais, deixando em evidência sua parte íntima traseira bastante avantajada. Na ocasião, o intérprete de Téo na trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, escreveu na legenda do post: “Liberte-se!”.

+Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi expõem tragédia e causam comoção com anúncio: ‘Morreu’ 

+Gusttavo Lima, após guerra, perseguição e boicote, tem retorno bombástico na Globo escancarado

Já na última sexta-feira, 7, o galã da Globo voltou a causar burburinho no Twitter ao postar mais um registro sensual dele seminu, sem camisa, deixou o peitoral definido e peludo à mostra, para a alegria de muitos.

Ao legendar a postagem, o famoso disse: “Faz tempo que não apareço aqui nesse site”. Nos comentários, o público reagiu: “Rainer, você faz só para provocar, né?”, escreveu um seguidor; “É só um pouco de biscoitagem”, respondeu o contratado da Globo. “Meu Deus que homem maravilhoso… você é tudo de bom”, afirmou outro. “Quem aguenta esse gostoso meu pai amado”, divagou outro.

RAINER CADETE CELEBROU OS 33 ANOS

E por falar no ator de novelas da Globo, o queridinho do autor Walcyr Carrasco comemorou recentemente a chegada de seus 33 anos, celebrados no último dia 24. Na web, o famoso fez um post reflexivo sobre a passagem do tempo e como é celebrar mais um ano de vida em meio a uma pandemia.

+William Bonner, com demissão anunciada, muda postura na Globo e faz revelação chocante: ‘Abater o mensageiro’ 

“O tempo é mesmo coisa de doido. Engraçado como ele pode correr e andar tão devagarinho ao mesmo tempo, sabe? É como se nosso corpo, nossa mente e alma sentisse diferente o que conta o relógio. Pisquei e fiz 33 anos, e lembrar do que fiz me inspira para viver os próximos anos que estão por vir”, disse Rainer Cadete.

Rainer Cadete (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Rainer Cadete (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco