Internacional

Rainha Elizabeth II, após revelar ter filial da McDonald’s, lança própria marca de gin e bate recorde de vendas

Rainha Elizabeth II lança própria marca de gin (Foto: Reprodução)
Rainha Elizabeth II lança própria marca de gin (Foto: Reprodução)

Elizabeth II toma um pouco da bebida duas vezes ao dia, antes do almoço e na parte da noite.

A rainha Elizabeth II, 94 anos, lançou sua própria marca de gin e vem obtendo o sucesso desejado. A bebida é feita com as plantas que são cultivadas no palácio de Buckingham e possui uma diversidade de sabores, sendo vendida por 40 euros, o equivalente à R$ 270.

+Wanessa, após Zezé dizer tudo que pensa de seu casamento, faz desabafo em vídeo e expõe: “Foi um choque para mim”

O gin agradou não apenas a vó de William e Harry, mas também a população britânica, que esgotou o primeiro lote em apenas 8 horas. Os representantes do palácio informaram que em breve o produto estará disponível novamente.

“O plantio de amoreiras foi popularizado na Inglaterra durante o reinado de Tiago I e essa associação real continua hoje, com 40 espécies diferentes de árvores no jardim do palácio”, disse um porta-voz da Royal Collection sobre a produção da bebida.

+Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco em emissora: “Eu não perdoo”

Elizabeth II parece ser fã do gin, tanto que todos os dias antes do almoço e na parte da noite ela toma um pouco da bebida que é oficialmente da realeza.

PRÓPRIA FRANQUIA DA MCDONALD’S

Além de sua marca de gin, a esposa de Filipe, o duque de Edimburgo, possui nada mais, nada menos que sua própria franquia de um dos fast foods mais populares de todo o mundo, o McDonald’s.

De acordo com informações concedidas pela revista Business Insider, a instalação fica localizada à cerca de 130 quilômetros de Londres, no condado de Oxfordshire, centro da Inglaterra.

+Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

A filial de Elizabeth II é como qualquer outra da McDonald’s, que na intenção de crescer as vendas tem várias iguais espalhadas pelo mundo todo. A rede de fast foods sempre busca se adequar à culinária local, ou seja, no restaurante da vó de Harry, o café da manhã acompanha aquele velho e bom chá.

Rainha Elizabeth II tem sua própria filial do McDonald's (Foto: Reprodução)
Rainha Elizabeth II tem sua própria filial do McDonald’s (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.