Celebridades

Gugu volta dos mortos para “aterrorizar” Globo, Zezé é banido do Faustão e Ratinho vira pauta no JN: “Flagrou”

Ratinho
Ratinho, Gugu Liberato, Faustão e Zezé Di Camargo foram citados em um novo vídeo do “Canal 90”, no YouTube (Foto: Reprodução)

Um vídeo do “Canal 90” no YouTube divulgou histórias polêmicas dos bastidores da televisão, envolvendo Gugu, Zezé Di Camargo, Faustão e Ratinho

Muito se especula sobre as histórias nos bastidores da televisão. De fato, existem muitas polêmicas que são capazes de surpreender o público, como foi revelado em mais um vídeo do “Canal 90”, no YouTube, nesta segunda-feira, dia 25.

De acordo com o apresentador Nogy, no começo dos anos 2000, Gugu “aterrorizava” a Globo. O motivo? Ele vencia com frequência Faustão aos domingos, o que criou um enorme mal-estar por trás das câmeras. Com isso, foi lançada uma regra: qualquer artista que fosse ao Domingo Legal seria banido da platinada.

Dentre eles, Zezé Di Camargo e Luciano, que se apresentaram no palco de Gugu e como consequência não pisaram no canal carioca por mais de um ano. Somente após Faustão voltar à liderança é que a dupla sertaneja pôde “fazer as pazes” com a direção.

Ratinho
Ratinho chegou a virar matéria no Jornal Nacional, da Globo, após lançar um escândalo em seu programa no SBT, como foi mostrado no “Canal 90” (Foto: Divulgação)

Ratinho vira matéria no Jornal Nacional após escândalo

Em 1998, Ratinho fez uma negociação polêmica em que teve que escolher entre a Record e o SBT. O canal de Silvio Santos fez a melhor proposta e acabou levando o comunicador para seu elenco com um surpreendente salário de um milhão de reais.

Com dois meses no ar, o jornal Folha de S. Paulo publicou que o programa do veterano, na verdade, inventava histórias para atrair o público. Ratinho admitiu que a produção mantinha um esquema e chegou a virar reportagem no Jornal Nacional.

Na matéria, foi revelado que pessoas comuns recebiam dinheiro para protagonizar escândalos na edição. “Um pedreiro afirma que recebeu dinheiro da produção de Ratinho para fingir que flagrou a esposa com outro homem”, disse em um dos trechos.

O caso foi parar na Justiça e Silvio Santos ameaçou tirar o programa do ar. No entanto, isso ficou para trás. Após o escândalo, Ratinho conseguiu ainda mais audiência e se tornou fixo nas noites do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.