Ratinho

Ratinho chama atenção de apresentadora ao vivo no SBT e não perdoa: “Mal exemplo”

Ratinho não perdoou look de Lola Melnick ao vivo no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho não perdoou look de Lola Melnick ao vivo no SBT (Foto: Reprodução)

Apresentador ficou transtornado com look escolhido por Lola Melnick para programa

Durante o seu programa ao vivo na última segunda-feira (14), o apresentador do SBT, Ratinho, não perdeu a oportunidade e brincou com a apresentadora Lola Melnick, do quadro Dez ou Mil. Acontece que o apresentador implicou com a roupa escolhida por Lola Melnick para participar da atração.

Ratinho falou que estavam faltando peças no look da famosa. “Lola, você está quase nua no programa”, disse Ratinho. “Não tô não”, se defendeu Lola Melnick, que em seguida ficou em pé e mostrou com mais calma o modelito escolhido para o dia.

+JN é interrompido às pressas, César Tralli explode no JH e Sandra Annenberg lamenta despedida da Globo

“Eu já proibi as bailarinas de andarem ousadas”, continuou o apresentador. “Agora você vem… você tem sido o mal exemplo aqui”, disparou Ratinho. “Gostou?”, provocou Lola Melnick. “É um bolo para viúva”, detonou o apresentador. “É uma árvore de Natal preta, mas o bom é que você pode esconder coisas aqui”, explicou a apresentadora. “Me salve, glória”, brincou Ratinho, pedindo forças ao céu.

Ratinho pegou no pé de Lola Melnick por conta de look (Foto: Reprodução)
Ratinho pegou no pé de Lola Melnick por conta de look (Foto: Reprodução)

QUEBRA-PAU

Em recente entrevista para o canal de Roger Turchetti no YouTube, Milene Pavorô, que atualmente é um dos destaque do Programa do Ratinho, abriu o jogo e falou em relação a sua rivalidade com Valentina Francavilla, outro rosto conhecido do programa.

+Mariano expõe vida íntima, choca com revelação bombástica e escancara noite de sexo com Jake: “Caralh*”

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, contou Milene Pavorô.

+Record, em dura crise, quebra contrato milionário de quase 50 milhões e é processada: “golpe financeiro”

Porém, ela falou que após anos de brigas, as duas acabaram se entendendo: “A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, completou ela.

Milene Pavorô, Valentina
Milene Pavorô e Valentina resolveram as diferenças e viraram grandes amigas (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.