
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, exibiu mais uma edição do quadro ‘Dez ou Mil’ ao vivo no SBT e causou com algumas declarações. Com bastante liberdade para dizer o que pensa e mandar os seus recados sem rodeios, Ratinho não poupou um famoso apresentador de TV.
O contratado do SBT recebeu um dançarino no programa e quis saber a origem dele. Quando descobriu que o rapaz vinha de Rondônia, Ratinho se descontrolou e quis mandar um recado para Rafinha Bastos. É que Rafinha mantinha em seus shows aqui no Brasil uma piada sobre o Estado brasileiro.

“Rafinha, se você fizer piada com Rondônia de novo eu vou te processar“, prometeu Ratinho, tentando defender o lugar. Para a tranquilidade do apresentador do SBT, o ex-integrante do extinto programa CQC não reside mais no Brasil. Rafinha agora vive nos Estados Unidos com o filho onde está com a agenda lotada para apresentações de humor.
Veja também

Jornal Nacional explode com notícia de Ratinho, apresentador recebe grave acusação e arranca R$ 100 milhões do SBT

Ratinho sofre acidente grave e vira notícia urgente em jornal da Globo: “Perdeu controle e capotou”

Ratinho se irrita em gravação e ameaça bater em integrante do programa de Danilo Gentili: “Vou te quebrar”
APRESENTADOR COLOCOU CONTRATADA CONTRA A PAREDE
Sempre com muita liberdade para falar o que pensa e fazer também, o comunicador colocou uma contratada sua contra a parede durante o programa. Lucimara Parise lia um versinho carinhoso para o patrão, quando Milene Pavorô se desesperou ao ouvir uma frase de duplo sentido.

“Você tá com ciúmes de mim, Milene?“, questionou Ratinho. “Não, não“, respondeu rapidamente a ex-bailarina e assistente de palco. “Eu sou casado“, completou Ratinho, apimentando ainda mais toda a brincadeira. O apresentador é casado com Solange há mais de 15 anos.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários