Mais destaques Ratinho

Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador

O apresentador Ratinho ameaçou processar o humorista Rafinha Bastos ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, exibiu mais uma edição do quadro ‘Dez ou Mil’ ao vivo no SBT e causou com algumas declarações. Com bastante liberdade para dizer o que pensa e mandar os seus recados sem rodeios, Ratinho não poupou um famoso apresentador de TV.

Luciana Gimenez cancela todas as gravações na RedeTV, dá o cano em Silvio Santos no SBT e causa desespero

Aqui na Band tem estreia ovacionada pelo público, que fica surpreso com estrutura e repórter gato da atração

O contratado do SBT recebeu um dançarino no programa e quis saber a origem dele. Quando descobriu que o rapaz vinha de Rondônia, Ratinho se descontrolou e quis mandar um recado para Rafinha Bastos. É que Rafinha mantinha em seus shows aqui no Brasil uma piada sobre o Estado brasileiro.

Rafinha Bastos. (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos não mora mais no Brasil e agora reside nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Rafinha, se você fizer piada com Rondônia de novo eu vou te processar“, prometeu Ratinho, tentando defender o lugar. Para a tranquilidade do apresentador do SBT, o ex-integrante do extinto programa CQC não reside mais no Brasil. Rafinha agora vive nos Estados Unidos com o filho onde está com a agenda lotada para apresentações de humor.

APRESENTADOR COLOCOU CONTRATADA CONTRA A PAREDE

Em A Dona do Pedaço, Amadeu abandona a esposa, corre para os braços de Maria da Paz e declara: “Você é minha”

Sem papas na língua, Ratinho apresenta a família de forma diferente: “O que nunca trabalhou, a fofoqueira e o mentiroso”

Sempre com muita liberdade para falar o que pensa e fazer também, o comunicador colocou uma contratada sua contra a parede durante o programa. Lucimara Parise lia um versinho carinhoso para o patrão, quando Milene Pavorô se desesperou ao ouvir uma frase de duplo sentido.

Milene Pavorô é contratada do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Você tá com ciúmes de mim, Milene?“, questionou Ratinho. “Não, não“, respondeu rapidamente a ex-bailarina e assistente de palco. “Eu sou casado“, completou Ratinho, apimentando ainda mais toda a brincadeira. O apresentador é casado com Solange há mais de 15 anos.

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics