Mais destaques

Ratinho se recusa a dar tortada em Carlos Alberto de Nóbrega, volta atrás de decisão e pega o amigo de surpresa no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho participaram do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal no SBT. (Foto: Reprodução)

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega participaram do quadro Passa ou Repassa no último Domingo Legal, exibido pelo SBT. Do lado Ratinho estiveram presente Murilo Bordoni, Santos, Valentina e o repórter Fábio Marcos e do lado de Carlos Alberto foram os humoristas Alexandre Porpetone, Paulinho Gogo, Nina e Renata.

Saída de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular após 15 anos causa comoção e revolta nas redes sociais

Sabrina Sato segue fora do ar na Record, revela não saber quando volta e esconde detalhes do novo programa

O momento mais acirrado foi quando o apresentador Ratinho enfrentou o líder do humorístico A Praça é Nossa na torta na cara. Ratinho acertou e ganhou todos os embates contra Carlos. No primeiro confronto Carlos Massa se recusou a dar uma tortada na cara do amigo e recorreu ao humorista Paulinho Gogó.

Carlos Alberto pede clemência para não levar tortada de Ratinho. (Foto: Reprodução)

Nas outras participações Ratinho parece ter se arrependido e resolveu carimbar o rosto do amigo. No entanto, o líder do Programa do Ratinho pegou o amigo de longa data de surpresa. O momento foi épico, líder de audiência, e teve até “pedido de clemência” por Carlos.

BRIGA DE CARLOS ALBERTO COM O FILHO MARCELO

Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro da Praça (A Praça é Nossa). Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam”, falou o apresentador. “Ele é tão louco que sobreviveu. Foi o maior susto da minha vida. Eu pirei e ainda estou pirado”, acrescentou.

Carlos ameaçou demitir o filho da Praça é Nossa. (Foto: Divulgação)

Em conversa com o Tricotando, da RedeTV, o apresentador deu mais detalhes de como tudo aconteceu. “Eu estava no Chile e lá pelas seis, seis e meia, vejo a Renata [esposa do Carlos] falando muito no celular, achei que era algo de médico. Me arrumei, fomos em um restaurante maravilhoso que tem lá e ela me disse: ‘Acho que daqui a pouco vou te dar uma notícia’. Eu pensando que ia aparecer um filho, um bolo, alguém.. 15 minutos depois ela disse que e a gente tinha que ir para o Brasil amanhã. E aí ela me disse: ‘Está tudo bem com o Marcelo, tá ótimo, mas o Marcelo infartou’. A dor que eu senti no coração esse dia foi uma das maiores dores que já senti. Já perdi uma filha, eu sei como dói perder um filho. Não sei te contar o que passou pela minha cabeça, porque ia ser o fim de tudo. O Marcelo não dirige [a Praça é Nossa] lá em cima, ele dirige na minha frente. Como eu vou gravar a praça sem ter o Marcelo na minha frente? Acabou! Eu ia parar com 83 anos. O que eu ia fazer? Acabava. Eu vi acabar ali a vida do meu filho e o futuro dos outros meus filhos, das minhas netas“, revelou.

Fora da TV, Monica Iozzi revela luta contra vício e faz desabafo

Você enterra um pai, você enterra uma mãe, mas não é justo enterrar o filho. Foi um dos dias mais terríveis da minha vida”, completou Carlos. O apresentador ainda relatou a vida preocupante que o filho leva. “Isso foi uma desgraça programada, porque o Marcelo é uma bomba relógio. A vida que ele leva… um cara que acorda oito e meia, toma uma xícara de café, vai correr, vai treinar boxe, almoça nove horas da noite, vai jantar uma e meia, duas horas da manhã, toma anti-depressivo e toma cerveja, um copinho, mas é cerveja“, entregou o patriarca da família Nóbrega, que ainda completa: “Ele fumava demais, vida desregrada. A gente esperava, mas não agora“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;