Celebridades

Celebridades

Ratinho tem encontro com presidente Bolsonaro em Brasília; saiba mais

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

Ratinho teve encontro com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (13). O apresentador deixou São Paulo, onde comandou seu programa no SBT ontem à noite, e foi à Brasília.

Carlos Massa, o Ratinho, se encontrou com Bolsonaro às 14h30, no Palácio do Planalto, de acordo com informações da Agenda Oficial da Presidência da República para esta quarta. O encontro teve cerca de trinta minutos de duração. Não há detalhes sobre o conteúdo das conversas.

+ Bruna Marquezine rebate acusação de que roubou namorado de Isabelle Drummond e dispara: “Tenho provas”

Em seu encontro com o presidente da República, Ratinho estava ao lado do deputado Paulo Eduardo Martins (PSC/PR), que também atua como comentarista da Rede Massa, a rede de TV do apresentador no Paraná. Em seus posicionamentos, Martins já se mostrou claramente a favor de várias posições de Bolsonaro.

+ Apresentadores da Globo têm crise de riso ao vivo em jornal por causa de “periquito”

Veja também

RATINHO PROVOCA GLOBO E RECORD AO VIVO NO SBT

O apresentador Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Ratinho fez provocações à Globo e a Record em sua volta ao vivo nesta terça-feira (12) e debochou da emissora de Edir Macedo por causa de suas constantes vitórias no ibope.

Sem papas na língua, Carlos Massa, o Ratinho, zombou da concorrente em seu programa. “Quero avisar a Record pra vocês melhorarem a programação de vocês. Já cansamos de ganhar todo dia. Ganhava com programa gravado. Não dá”, disse ele ao vivo no SBT.

+ Após separação conturbada, Débora Nascimento é flagrada nos bastidores de novela e reação é chocante

+Filho de Faustão segue os passos do pai e surpreende como repórter e locutor

Logo depois, o apresentador aproveitou para fazer provocações à Globo, que chegou a vencer em algumas ocasiões recentemente. “Quero voltar a ganhar da Globo. Tá muito ruim. Só na sexta-feira que tá pegando. Nós temos que ganhar da Globo de segunda a sexta-feira”, declarou.

Em seu comentário, Ratinho também criticou as novelas produzidas pela emissora carioca. “A Globo é muito chata. Aquelas novelas, tudo a mesma coisa”, disparou (veja o vídeo no final desta publicação).

+ Após briga com Bruna Marquezine, David Brasil causa polêmicas nas redes sociais e desabafa: “Não estou mais aguentando”

Atualmente, o Programa do Ratinho é uma das maiores audiências do canal de Silvio Santos e vence a Record constantemente, desbancando diversas atrações testadas pela rival nos fins de noite.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários