Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel afastada do SBT e fim cruel com Pato: desfecho da filha de Silvio Santos é divulgado

Rebeca Abravanel estudo deixar o SBT para se dedicar a casamento (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel estudo deixar o SBT para se dedicar a casamento (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel estudo deixar o SBT para se dedicar a casamento (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel estudo deixar o SBT para se dedicar a casamento (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel está em uma situação complicada em sua vida

A apresentadora Rebeca Abravanel, dona de uma das maiores audiências diárias do SBT, acabou sendo convocada às pressas pelo canal para voltar a trabalhar e poderá ter que se separar do maridão, o jogador de futebol Alexandre Pato.

Ela comanda o programa Roda a Roda e estava afastada dos estúdios desde o início da pandemia do novo Coronavírus, passando a reprisar a atração que é sucesso no SBT.

+Mamma Bruschetta com câncer, desmorona por demissão do SBT e Leão Lobo se desespera

No entanto, o tempo de “folga” de Rebeca Abravanel está perto de chegar ao fim. Após meses, a apresentadora deverá voltar com as gravações de programas inéditos até o final de outubro, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal de notícias R7.

A emissora já se prepara para montar uma verdadeira força tarefa e seguir todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação com o vírus nos bastidores da atração.

Veja também

No entanto, o que chamou a atenção é o fato de que Rebeca Abravanel poderá ter que se separar de Alexandre Pato. Isso porque, o jogador de futebol está analisando a proposta de outros países e deverá deixar o Brasil em breve para jogar em algum time do exterior.

+Lívia Andrade sai de sala de reunião no SBT, faz série de vídeos e escancara como foi a demissão: “É isso”

Se isso se concretizar e Alexandre Pato precisar deixar o país para jogar futebol, o SBT vai ser obrigado a montar um agenda especial para Rebeca Abravanel conseguir conciliar o seu casamento com o atleta.

Casal quer aumentar a família e ter filhos

Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

Os dois se casaram após alguns meses de namoro. Aos 39 anos de idade, Rebeca Abravanel sonha em se tornar mãe e já tem tentado engravidar. Ela, inclusive, é a única filha de Silvio Santos que ainda não engravidou.

+Catia Fonseca recorre as cartas ao vivo na Band, diante de falência do SBT e surpresa é cruel: “Os ratos”

Desde que se casaram, os pombinhos não se desgrudaram mais e vivem em uma eterna lua de mel, sempre trocando declarações de amor pra lá de apaixonadas nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários