Colunas Desceu Subiu

Rebeca Abravanel vira comentário, Ratinho cruza os braços e Ana Maria toma programa: Subiu, desceu da semana

Subiu, desceu de hoje tem Ana Maria, Ratinho, Eliana, Juliana Paes e A Dona do Pedaço, Rebeca Abravanel e mais
Subiu, desceu de hoje tem Ana Maria, Ratinho, Eliana, Juliana Paes e A Dona do Pedaço, Rebeca Abravanel e mais

Subiu, desceu de hoje tem Ana Maria, Ratinho, Eliana, Juliana Paes e A Dona do Pedaço, Rebeca Abravanel e mais

SUBIU =)

Não vou mentir, o programa Mestre do Sabor desde seu início não agradou como a Globo esperava. A atração que mistura The Voice com MasterChef está longe de ser um programa imperdível. No entanto, nesta quinta-feira (31) com a presença de Ana Maria Braga a atração ganhou a pitada que faltava. A loira deu o ar das graças e foi dar um apoio para os apresentadores, obviamente atendendo um pedido do diretor Boninho. O fato é que o público pediu até para Ana Maria Braga se tornar a nova apresentadora da atração. Para os jurados e para o apresentador, falta realmente tudo: carisma, desenvoltura e posicionamento no palco. Quem sabe no futuro, Ana Maria não vire a apresentadora da atração?

SUBIU =) 

A Tarde é Sua, Melhor da Tarde e Fofocalizando, todos falam de notícias sobre celebridades, ou seja as famosas fofocas dos famosos, no entanto, cada um achou o seu próprio caminho. Hoje, apesar de conteúdos em alguns momentos parecidos, é possível afirmar que cada atração tem elementos muito próprios. No A Tarde é Sua, Sonia Abrão e seus convidados fazem uma discussão sobre os assuntos de maneira muito própria, o mesmo se vê no Fofocalizando com Leo Dias do SBT e no Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band. O que deve-se levar em conta, é que o editorial de fofocas na TV segue em alta e que achar cada um o seu próprio caminho é algo fundamental, do qual, os três programas seguem fazendo muito bem.

SUBIU =)

Só tem um nome que não para de ser comentado nos últimos dias nos bastidores do SBT, além é  claro do próprio Silvio Santos, Rebeca Abravanel não sai da boca do povo. Muita gente comenta nos corredores que ela foi ela mesma no Teleton e não tentou entrar naquela guerra de “egos” que se instaurou no palco da maratona entre as irmãs. Tida como um dos maiores acertos dos últimos tempos, ela tem sido apontada como a queridinha do momento. Certamente novos voos poderão ser dados para ela, mas tudo deve ser feito na sua devida calma e no tempo certo. Hoje, a frente do Roda a Roda, Rebeca Abravanel, quase sempre, se garante como a maior audiência fora da Globo. Pontos positivos para ela é o que não faltam realmente. O fato é que nos bastidores do SBT, o comentário e um só: “Ela é a queridinha do momento e deverá ter mais destaque na emissora”.

VEJA QUEM DESCEU LEMBRANDO: Subiu, desceu de hoje tem Ana Maria, Ratinho, Eliana, Juliana Paes e A Dona do Pedaço, Rebeca Abravanel e mais

DESCEU =(

É triste, mas é verdade. O Hoje em Dia da Record tem apresentadores muito bons, carismáticos queridos do público. No entanto, parece que a emissora resolveu aceitar que o programa não dará voos mais altos como acontecia no passado com direito a liderança na audiência. A revista matinal da Record tem tudo para tomar a liderança da Globo. Porém realmente parece estar parada no comodismo diário. Hoje com Fátima Bernardes em uma atração pouco atraente e com temas repetitivos, o canal de Edir Macedo conseguiria crescer e tomar a liderança facilmente. São necessárias mudanças e acreditar que a atração tem muito mais potencial.

DESCEU =(

A Record realmente passa uma certa sensação desespero com os rumos que vem dando em seu jornalismo que sempre foi o carro-chefe da casa. Apesar do Cidade Alerta de Luiz Bacci seguir intocável, a saída de André Azeredo das manhãs do canal de Edir Macedo, mesmo com baixa audiência, reflete que a emissora não está disposta a esperar muito tempo, ou fazer ajustes para encontrar o caminho certo. Outra situação lamentável que deve se levar em conta é a falta de atenção e destaque para Celso Freitas e Adriana Araújo, eles são a marca registrada de um jornalismo de credibilidade e merecem mais destaque na emissora. É bem verdade que a Record vai trocar o horário do telejornal e colocar o JR na faixa das 20h, horário que consagrou o informativo no passado, no entanto, tal decisão demorou demais a acontecer. Enfim, antes tarde do que nunca.

“DESCEU =(

Ratinho é um ícone, mas a passividade dele na guerra pela audiência com a Fazenda da Record vem chamando a atenção. Consolidado na vice-liderança de forma isolado na audiência, o apresentador tem perdido de forma constante para o reality show de Marcos Mion, no entanto, o que se vê é um certo comodismo, em até mesmo, esperar o reality show da Record chegar ao fim. Ratinho tem componentes criativos, valiosos e engraçados e novidades seriam muito bem vindas nesse momento. É bem verdade que ele já está isolado na vice há muitos anos e conseguiu bater nomes consagrados como Gugu, Xuxa, além de muitos outros no horário nobre. No entanto, no atual momento da TV, no qual tudo gira muito rápido, não é possível aceitar qualquer tipo de comodismo. A ordem ideal deveria ser descruzar os braços.

DESCEU =(

Ganhar dinheiro é preciso em qualquer negócio, mas a Globo tem passado um pouco dos limites em A Dona do Pedaço. O que antes era bonito de se ver em ações de publicidade casadas que começavam na novela e tinha continuação no intervalo de A Dona do Pedaço, agora realmente está parecendo aquelas programas de TV para vendas de produtos. A emissora carioca tem passado do ponto na quantidade de publi feitos dentro da novela de Walcyr Carrasco. Em poucos dias foram diversas ações envolvendo os mais diversos personagens como Maria da Paz, Rock e Vivi Guedes. O público não é bobo e começa a ficar incomodado quando se passa na mão na quantidade de anúncios. A novela, inclusive, começa a deixar e passar tanta verdade.

Gostou? Quer mandar suas sugestões? Me siga no Instagram @aarontura

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics