Audiência Prévias

Record coloca Velozes e Furiosos 7 em plena tarde e humilha estreia do Topa ou Não Topa no SBT

O filme Velozes e Furiosos 7 foi exibido pela Record neste sábado (Foto: Divulgação)
O filme Velozes e Furiosos 7 foi exibido pela Record neste sábado (Foto: Divulgação)

A Record surpreendeu ao escalar Velozes e Furiosos 7 para concorrer com a estreia do Topa ou Não Topa e se deu bem em audiência

Filmes como os da franquia Velozes e Furiosos sempre fizeram a alegria da Record quando o assunto é audiência, tanto que passaram a ser exibidos com exaustão na principal sessão de filmes do canal, a Super Tela, ou no esporádico Cine Record Especial. Neste sábado (17), no entanto, a emissora resolveu fazer algo totalmente diferente.

Por causa da aguardada estreia do Topa ou Não Topa, apresentado por Patricia Abravanel no SBT, o canal resolveu colocar o longa-metragem no Cine Record Especial, que tradicionalmente exibe apenas filmes de menor porte ou que já foram exibidos com exaustão. Até agora, Titanic tinha sido a maior ousadia da Record no horário.

+SBT vira alvo da justiça e pode ser multado em valor astronômico por causa de novela

+A Fazenda: Participante é eliminado antes mesmo da estreia após atitude radical da Record

+William Bonner enfrenta grave problema e resolve dar um basta com decisão radical

A Record, com o filme, fechou na vice-liderança no horário, coisa que não costuma acontecer nesse dia da semana, com média de 6,6 pontos. No mesmo horário, o SBT ficou na terceira colocação com 6,2 enquanto a Globo, como de costume, liderou isoladamente com 11,3. O pico do filme foi de 7,3 pontos.

Quanto à estreia do Topa ou Não Topa, o programa de Patricia Abravanel também fechou em terceiro em sua média geral, sendo assim barrado pela Record. A atração, segundo dado prévios, fechou com 6,5 enquanto a emissora rival foi vice com 6,8. A Globo liderou no horário com 10,6.

Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do "Topa ou Não Topa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do “Topa ou Não Topa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Os preparativos para a estreia da 11ª temporada de A Fazenda, principal reality da Record, estão à todo vapor na emissora de Edir Macedo. Um dos programas mais polêmicos e repercutidos do Brasil, a atração já está com o seu time de participantes praticamente formado, mas um detalhe chamou a atenção.

Isso porque um participante que já havia fechado com a Record acabou sendo “eliminado” antes mesmo da estreia. Trata-se do “Segurança Gato do Metrô”, que ficou bastante famoso no Brasil há alguns anos por ser bastante desejado pelas mulheres, que repararam nele uma beleza fora do comum, o que poderia contar pontos para A Fazenda.

+Henrique Fogaça tem contato sobrenatural após polêmica com freiras e faz previsão sobre filha doente

De acordo com informações divulgadas pelo blog do jornalista Erlan Bastos, ele acabou caindo em uma espécie de “pegadinha” (ou não). É que ele recusou dar entrevista a uma repórter do portal R7 que se identificou sendo de outro veículo, mas pediu para a profissional em “off” que divulgasse seu nome como confirmado em A Fazenda, sendo pego “no pulo” pela emissora paulista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;