Record

Record

Record contrata jornalista esquecida no SBT por Silvio Santos e a coloca em telejornal nacional

Record ultrapassa SBT mesmo em pior dia - Foto: Reprodução
Record quer colocar ex-SBT em sua grade nacional – Foto: Reprodução

Jornalista trabalhou durante cerca de 12 anos no SBT e agora faz parte do time de contratados da Record

A jornalista Neila Medeiros, recém contratada pela Record está em alta no canal paulista. Ela que foi contratada para liderar um noticiário em Brasília, foi convidada para gravar um piloto do Fala Brasil, telejornal de projeção nacional.

A ideia da emissora é colocar a jornalista na escala de plantões de fim de semana e em uma eventual substituição de Mariana Godoy em seus períodos de férias e folgas. De acordo com o que foi apurado, o piloto foi gravado na última semana, e Neila só foi convidada para o teste por ter agradado a chefia de Brasília, onde ela apresenta o matinal DF no Ar desde março.

Quem acompanhou o piloto falou que Neila Medeiros atingiu todas as expectativas e que a direção entendeu que ela já está pronta para ser inserida no rodízio de apresentadores do telejornal.

DEMISSÃO

Neila Medeiros, vale dizer, foi demitida do SBT em junho, após o período de 12 anos na emissora. Ela trabalhou por anos em Brasília e caiu nas graças de Silvio Santos, que a levou para São Paulo, a colocando à frente dos principais telejornais da emissora, porém, tempos depois ela foi colocada de volta para Brasília, sendo aos poucos esquecida pela emissora, até que chegou a situação da sua demissão.

Meses após ter sido demitida pelo canal de Silvio Santos, a Record resolver contratar a jornalista, antes ela chegou a ser procurada pela Jovem Pan para apresentar um noticiário local em sua grade vespertina, porém, as conversas não prosperaram.

Veja também

Neila Medeiros, ex-SBT foi contratada pela Record
Neila Medeiros, ex-SBT, foi contratada pela Record recentemente – Foto: Divulgação

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários