Record

RecordReinaldo Gottino

Record define Luiz Bacci como substituto de Gottino e faz mudança radical em programação

O famoso apresentador do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci apresentará um novo programa dentro da emissora paulista (Reprodução/Instagram)
O famoso apresentador do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci apresentará um novo programa dentro da emissora paulista (Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci
Luiz Bacci é o novo apresentador do Balanço Geral (Reprodução/Instagram)

A Record se vê obrigada a mudar posições após saída de Reinaldo Gottino e escala Luiz Bacci para o Balanço Geral

Na tarde desta segunda-feira (16), o jornalista Reinaldo Gottino pegou todos de surpresa, inclusive a Record, ao anunciar seu pedido de demissão fazendo com que o canal mudasse a programação repentinamente. Com isso, o Balanço Geral, programa que apresentava, ficou desfalcado e a emissora decidiu colocar um apresentador já conhecido do público .

Reynaldo Gianechini é barrado e impedido de entrar no camarim de Juliana Paes após mal estar

Susana Vieira, em luta contra câncer, se emociona e chora muito em festa de “Éramos Seis”

Taís Araújo vai a público comentar sobre fracasso de novela de Manoel Carlos: “Recebi críticas”

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, Reinaldo Gottino será substituído no Balanço Geral por Luiz Bacci. A direção de jornalismo tomou, sob ordens de Antônio Guerreiro, para que o jornalístico fique com o mesmo ritmo, com as participações de Fabiola Reipert e Renato Lombardi. Com isso, o jornalista Bruno Peruka ocupará o lugar vago no Cidade Alerta.

Veja também

Ainda de acordo com a publicação, outras alternativas foram cogitadas pela emissora. Isso porque, também teria sido proposto o deslocamento de César Filho do Hoje em Dia ou até mesmo a contratação de Gilberto Barros, que já segue afastado das telas por anos.

É válido mencionar que para Luiz Bacci já não é novidade a apresentação do Balanço Geral. Ele já apresentou em diversas oportunidades e a audiência se manteve estável nos dias que trabalhou como substituto.

+ Felipe Neto é ameaçado de morte e toma drástica atitude: “Teve que sair do Brasil”

Mais cedo, Reinaldo Gottino postou uma imagem em que aparece olhando para o símbolo da Record, como se estive dando adeus para a emissora de Edir Macedo. Ele recebeu vários comentários de seus fãs dizendo que sentirão sua falta na apresentação do Balanço Geral.

Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral da Record (Foto: Divulgação/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários