Notícias da Televisão Record

Record terá telejornal no fim de noite e contará com ex-âncora da Globo

Record vai estrear novo telejornal em breve. (Foto: Reprodução)

A Record já bateu o martelo e vai promover a estreia de um novo telejornal nos próximos meses. O horário utilizado para encaixar a novidade é o mesmo ocupado pelo extinto talk show Programa do Porchat, que ocupava a grade de programação até o final do ano passado.

Simaria expõe caso de traição na vida pessoal e detona: “Se acontecer de novo, vai ter troco”

Klebber Toledo abre o jogo e fala sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a direção da Record marcou para agosto a estreia do JR 24hrs, que terá apenas 20 minutos de duração e apresentará um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo.

O jornalista Sérgio Aguiar deixou a Globo News após 22 anos de serviços prestados. (Foto: Reprodução)

Para comandar o novo telejornal a emissora escalou Sérgio Aguiar, ex-contratado da TV Globo. Não foram reveladas mais informações sobre o telejornal JR 24hrs, que só vai estrear no finalzinho de agosto. O informativo deve entrar no ar por volta da meia-noite.

RECORD ANUNCIA ELENCO DO DANCING BRASIL 5

A direção da Record TV já confirmou a estreia da nova temporada do reality show Dancing Brasil para o início do próximo mês. A atração segue sob o comando da apresentadora Xuxa Meneghel, e reportagens de Junno Andrade. Essa será a quinta temporada do reality de dança.

Klebber Toledo abre o jogo e fala sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90

Em alta na Globo, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora

Maria Cecília, que faz dupla com Rodolfo, e o ex-galã da Globo Ricardo Vianna foram confirmados recentemente no time de famosos da nova temporada. Eles se juntam a atleta Dani Hypolito, o cantor e compositor Vinicius D’black, a apresentadora Bia Feres, a atriz Natalia Guimarães e o ator e empresário Thierry Figueira, carioca de 41 anos, também estão no elenco.

Os dois participantes anunciados pela Record para o Dancing Brasil. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV)

Como já adiantado, o reality show estreia dia 3 de julho com Xuxa Meneghel no comando da atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;