RedeTV!

RedeTV! demite humorista do programa de Luciana Gimenez

Diogo Portugal deixará o Luciana by Night, da RedeTV!. (Foto: Divulgação)
Diogo Portugal deixará o Luciana by Night, da RedeTV!. (Foto: Divulgação)

Recentemente, a RedeTV! deu início a uma onda de cortes, que segundo a emissora, atingiu 10% dos funcionários em diversos setores, mas que segundo rumores, pode chegar a 40%. E uma das vítimas dessa ação foi o humorista Diogo Portugal.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Portugal deixará o Luciana by Night, programa comandado por Luciana Gimenez, após seis anos. O talk show permanecerá no ar, mas a apresentadora passará a tocar a atração sozinha.

+ Após estrondoso sucesso de Bibi, Juliana Paes volta a Globo com nova missão e reflete: “novela pode ser um serviço público”

+Kelly Key mostra seios, sofre assédio sexual de homens casados e quase acaba com casamento

+Nahim é solto da prisão após habeas corpus e recebe nova determinação judicial

Diogo é considerado um dos principais humoristas de standy-up do país. Ele também registra passagens pela Globo, onde participou de alguns concursos de humor, além do extinto Zorra Total, em 2009. O comediante estava no Luciana by Night desde 2013.

Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)

MAIS DEMISSÕES

A jornalista Rosana Jatobá não faz mais parte do time de contratados da RedeTV. Após menos de dois anos de vínculo, as partes decidiram romper e Rosana, em conversa com a Contigo, revelou o real motivo que a fez deixar o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

“Eu fui contratada com o propósito de apresentar um programa sobre sustentabilidade, tema ao qual me dedico há anos. A emissora tentou emplacar o projeto, houve um grande interesse, mas o mercado se mostrou muito retraído para investimentos em TV aberta. O digital tem sido o caminho escolhido pelas empresas para comunicar suas ações sustentáveis. Então, não fazia mais sentido dar continuidade a um contrato que dificilmente seria viabilizado, até porque a emissora passa por dificuldades financeiras”, falou a apresentadora.

+Bruno Gagliasso surge em momento íntimo com ator da Globo e avisa: “Perdeu, Ewbank”

+Record quebra protocolo e ajuda Ana Maria Braga, da Globo, em ação surpreendente e emocionante

+Sem Fernanda Souza e Luan Santana, Só Toca Top estreia nova temporada perdendo audiência

“Sou grata pelo tempo que fiquei na emissora, por ter me relacionado com pessoas muito interessantes e queridas. Sempre fui muito bem tratada. E sentia um esforço por parte da casa de encontrar um espaço adequado para mim. Agora é hora de seguir com os projetos voltados para sustentabilidade que já desenvolvo no mundo corporativo, com grandes multinacionais”, acrescentou.

Na emissora, Rosana comandava o Leitura Dinâmica e o RedeTV News, mas não era a titular de nenhum desses telejornais. Como ficou sem função, acabou demitida do canal paulista. Vale lembrar que Rosana já trabalhou por 12 anos na Globo e 4 na Band.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;