Regina Casé

Regina Casé

Regina Casé, diferente da Lourdes de Amor de Mãe, é chamada de antipática na Globo e rebate: “Não sei onde”

Regina Casé
Regina Casé vive como Lurdes na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução / TV Globo)
Regina Casé
Regina Casé vive como Lurdes na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução / TV Globo)

Famosa, que está no ar como protagonista na novela das nove, ganhou fama de “nojenta” entre os funcionários da Globo

Regina Casé dá vida à humilde Lurdes, a protagonista da novela Amor de Mãe, que busca incansavelmente por seu filho Domenico, interpretado por Chay Suede. Ela tem encantado o público por seu trabalho.

Com frases e trejeitos de uma mulher comum, que se aproxima muito da mãe, da tia e da avó de muitos dos telespectadores, ela vem sendo bem elogiada. O mesmo aconteceu anos atrás quando fez o filme Que Horas Ela Volta?.

No entanto, segundo o repórter Miguel Arcanjo Prado, antigo colunista do R7, Regina Casé é bem diferente nos bastidores. Entre os funcionários da Globo, ela seria conhecida por andar com a cara fechada, além de não mostrar nenhuma simpatia como na teledramaturgia.

O jornalista ainda expôs que, pelas costas, a famosa é chamada de “nojenta”. “Não sei de onde veio isso. Eu tiro foto até com poste [risos]. Mas tenho uma fama ruim que eu não sei quem foi que inventou”, disse entre risos em uma recente entrevista ao jornal O Dia.

Lurdes, a personagem de Regina Casé, terá final feliz

Já nos próximos capítulos de Amor de Mãe, que chegará ao fim na semana que vem, a diarista vai sofrer nas mãos de Thelma, vivida por Adriana Esteves. No entanto, é claro, esse tormento vai ser encerrado quando ela finalmente puder reconhecer o personagem de Chay Suede como filho.

Veja também

+ Filho de Fátima Bernardes assume romance, aparece em foto com rapaz e declaração é feita em público: “Eu amo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários