Mais destaques

Regina Casé se cansa de comentários negativos, rasga o verbo e expõe sua verdadeira face

Regina Casé perdeu posto de apresentadora na Globo e voltará como atriz na emissora. (Foto: Divulgação)

Regina Casé vai retornar para a telinha em breve, mas não como apresentadora e sim como atriz. Sem espaço na programação da TV Globo e rejeitada pelo público, Casé foi escalada e ganhou uma personagem na novela Amor de Mãe, a próxima novela das nove da emissora.

Magoado? Walcyr Carrasco expõe intimidade e fala sobre briga com Marina Ruy Barbosa durante novela da Globo

Ratinho se envolve no casamento de Carlinhos Maia, faz pergunta polêmica e é detonado: “Quem é a mulher?”

A apresentadora e atriz vem sendo bastante julgada por conta do seu jeito fora da telinha. Muitos dizem que ela não parece ser quem aparenta na televisão e outros garantem que ela realmente não gosta de pobre. Em entrevista para o programa TV Fama, Casé abriu o jogo e revelou a sua verdadeira face.

Regina Casé no filme Que Horas Ela Volta? (Foto: Reprodução/Globo)
Regina abriu o jogo sobre sua vida pessoal.
(Foto: Reprodução/Globo)

As pessoas me veem muito como personagem. Na época do filme ‘Que Horas Ela Volta’, que eu estava com a roupa da empregada. No mesmo dia eu saindo de noite era outra pessoa. Mas as pessoas às vezes confundem personagem com a gata que eu sou na vida real“, disparou Casé, que está com 65 anos.

REGINA FOI DESMASCARADA NA TV

Há décadas como contratada da TV Globo, Regina Casé sempre teve a fama de não se relacionar muito bem com os fãs. Alguns episódios divulgados pela imprensa revelam a face da apresentadora e atriz quando está fora das câmeras.

Após término, Tony Ramos entrega verdadeira situação nos bastidores da novela O Sétimo Guardião e dispara: “a gente ria”

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Regina disse que não sabe de onde vem a sua fama de ruim. Ela jura de pé junto que não é e nem nunca foi do jeito que o público pensa e acha.

A apresentadora perdeu o posto de apresentadora na Globo e voltou a ser atriz. (Foto: Divulgação)

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, desmascarou a apresentadora da Globo. “Ela finge que gosta de pobre, mas não gosta não“, detonou a fofoqueira, que ainda revelou mais.

Em baixa no ibope, Jezabel sofre interferência do Ministério da Justiça e deixa direção da Record desapontada

Segundo as fontes de Fabíola, Regina sempre é vista em Salvador, onde tem uma casa. Porém o contato dela com os populares é mínimo, visto que ela prefere ficar em um barco já que “para ter sossego na praia, só assim“. Xiii!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso