Celebridades

Regina Volpato é flagrada sensualizando em foto de biquíni com partes íntimas em evidência: “Delícia”

Apresentadora: Regina Volpato atualmente está com 52 anos de idade e com o corpão em forma (Foto: Reprodução)
Regina Volpato atualmente está com 52 anos de idade e com o corpão em forma (Foto: Reprodução)

Regina Volpato levou os marmanjos ao delírio com foto sensual

A apresentadora do Mulheres da TV Gazeta, Regina Volpato, na manhã desta segunda-feira (16), resolveu iniciar a semana, compartilhando com os seus seguidores uma foto sensual sua, onde aparece apenas de biquíni, deixando as suas partes íntimas em evidência, levando os marmanjos à loucura pela ousadia.

Regina Volpato ainda realizou uma reflexão na legenda do seu clique: “Energias recarregadas! Chegamos ao meio de novembro. Mas ainda há tempo para realizar sonhos e projetos. Nem que seja o primeiro passo em direção a eles! Acredito que quando a gente faz as coisas com garra e amor, a tendência é os planos darem cada vez mais certo!”, disse ela.

+Fátima Bernardes, após enlouquecer RH da Globo, volta ao ar e Ana Maria clama por Bonner: “Teu rumo”

“Faltam 45 dias para o ano acabar. Vamos dar o nosso melhor? Como está seu ânimo, me conta?”, finalizou a apresentadora, questionando os seus seguidores.

Através dos comentários, o que não faltaram foram elogios: “Delícia demais”, comentou um internauta assanhado. “Desculpas…meu ânimo é péssimo e sozinha e nunca amada….Parabéns vc é linda….”, comentou outra. “Linda demais, quer casar cmg?! 😅♥️😘”, perguntou um terceiro.

+Luciano Huck tem reunião secreta vazada, revela ser candidato à presidência e expõe Bolsonaro: “Confirmado”

Veja na imagem a seguir!

Regina Volpato levou os seguidores à loucura com ousado clique (Foto: Reprodução)
Regina Volpato levou os seguidores à loucura com ousado clique (Foto: Reprodução)

POLÊMICA

Recentemente, Regina Volpato resolveu realizar um TBT para fazer uma reflexão sobre um assunto polêmico, citando o caso da influenciadora Mariana Ferrer:

+William Bonner bate ponto mais de meia noite na Globo e fica exausto, após notícia de demissão: “Tô no lucro”

“Ontem, arrumando as coisas em casa, eu encontrei essas duas fotos. São registros de trabalhos que fiz na época em que era modelo. A segunda foto foi para a Calvin Klein. Sim, trabalho. Que tenho muito orgulho de ter feito. Aí eu pergunto: será que essas fotos seriam usadas contra mim se eu fosse violentada por um homem poderoso?”, questionou ela na legenda da sua publicação.

Confira as fotos abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.