Celebridades

Regina Volpato é flagrada sensualizando em foto de biquíni com partes íntimas em evidência: “Delícia”

Apresentadora: Regina Volpato atualmente está com 52 anos de idade e com o corpão em forma (Foto: Reprodução)
Regina Volpato atualmente está com 52 anos de idade e com o corpão em forma (Foto: Reprodução)

Regina Volpato levou os marmanjos ao delírio com foto sensual

A apresentadora do Mulheres da TV Gazeta, Regina Volpato, na manhã desta segunda-feira (16), resolveu iniciar a semana, compartilhando com os seus seguidores uma foto sensual sua, onde aparece apenas de biquíni, deixando as suas partes íntimas em evidência, levando os marmanjos à loucura pela ousadia.

Regina Volpato ainda realizou uma reflexão na legenda do seu clique: “Energias recarregadas! Chegamos ao meio de novembro. Mas ainda há tempo para realizar sonhos e projetos. Nem que seja o primeiro passo em direção a eles! Acredito que quando a gente faz as coisas com garra e amor, a tendência é os planos darem cada vez mais certo!”, disse ela.

+Fátima Bernardes, após enlouquecer RH da Globo, volta ao ar e Ana Maria clama por Bonner: “Teu rumo”

“Faltam 45 dias para o ano acabar. Vamos dar o nosso melhor? Como está seu ânimo, me conta?”, finalizou a apresentadora, questionando os seus seguidores.

Através dos comentários, o que não faltaram foram elogios: “Delícia demais”, comentou um internauta assanhado. “Desculpas…meu ânimo é péssimo e sozinha e nunca amada….Parabéns vc é linda….”, comentou outra. “Linda demais, quer casar cmg?! 😅♥️😘”, perguntou um terceiro.

+Luciano Huck tem reunião secreta vazada, revela ser candidato à presidência e expõe Bolsonaro: “Confirmado”

Veja na imagem a seguir!

Regina Volpato levou os seguidores à loucura com ousado clique (Foto: Reprodução)
Regina Volpato levou os seguidores à loucura com ousado clique (Foto: Reprodução)

POLÊMICA

Recentemente, Regina Volpato resolveu realizar um TBT para fazer uma reflexão sobre um assunto polêmico, citando o caso da influenciadora Mariana Ferrer:

+William Bonner bate ponto mais de meia noite na Globo e fica exausto, após notícia de demissão: “Tô no lucro”

“Ontem, arrumando as coisas em casa, eu encontrei essas duas fotos. São registros de trabalhos que fiz na época em que era modelo. A segunda foto foi para a Calvin Klein. Sim, trabalho. Que tenho muito orgulho de ter feito. Aí eu pergunto: será que essas fotos seriam usadas contra mim se eu fosse violentada por um homem poderoso?”, questionou ela na legenda da sua publicação.

Confira as fotos abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.