Mais destaques

Relembre 4 casais de novelas que não agradaram o público

Não fazem falta (Foto: Reprodução)

Quando um autor decide escrever uma novela, logo ele tem de pensar no casal protagonista central. No entanto, algumas vezes, a escalação dos atores para os papéis principais acabam deixando a desejar.

“Tempo de Amar”: Lucinda mente e dá golpe em Inácio

Sem química e fracos, o público começa a rejeita-los, perdendo, inclusive, a vontade de acompanhar o folhetim, resultando na baixa audiência da atração. Pensando nisso, relembre alguns casais que não deixaram saudades no público.

+ Novo Mundo foi uma das melhores novelas das 18h dos últimos tempos

Em Família (Foto: Reprodução)

Na novela “Em Família”,  Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes, foram bastante rejeitados. Apesar disso, o autor Manoel Carlos fez uma série de mudanças até conseguir fazer o casal acontecer.

Amor à Vida (Foto: Reprodução)

Em “Amor à Vida”, Paolla Oliveira e Juliano Cazarré passaram pelo mesmo problema. Ao viverem Paloma e Ninho eles não se deram nada bem com o público. Apesar disso, os novos rumos da trama de Walcyr fez com que a protagonista se apaixonasse por outro galã, amenizando a situação.

Insensato Coração (Foto: Reprodução)

Em “Insensato Coração”, Paolla também não agradou quando viveu Marina, papel que seria originalmente de outra atriz. A personagem se relacionava com Pedro, papel de Eriberto Leão, no folhetim. Mas eles sentiram o gosto amargo da rejeição do público.

Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Os papéis de Dalton Vigh e Lilia Cabral juntos não tinham muito sal em “Fina Estampa”. Na época, os dois passaram despercebidos. Deu no que deu!

SENSITIVA FAZ PREVISÃO PARA FAMOSOS

O ano de 2017 nem chegou definitivamente em sua reta final e as emissoras de TV já discutem o futuro de seus artistas e programas. Nos últimos dias, por exemplo, o nome de Gugu tomou a mídia e o possível retorno dele para o SBT em 2018 ganhou força.

Silvio Santos é outro que nunca sai da boca do povo, todo mundo quer saber se o patrão vai continuar à frente dos negócios dele e sempre torcendo para que ele permaneça por muitos e muitos anos conosco no SBT. Já Eliana passou por momentos de tensão recentemente na gestação da pequena Manu, mas agora a apresentadora parece ter superado a fase difícil. O que será que o futuro reserva para ela no SBT?

+ Globo tira “Estrelas” do ar e Angélica terá novo programa

Xuxa Meneghel é outra que ainda tem o futuro dela muito discutido e questionado atualmente, mas será que ela vai continuar na Record? O que esperar para a carreira da apresentadora no próximo ano? E por fim, ainda que cedo, por que não tentar saber algo sobre a recente morte do jornalista Marcelo Rezende que comoveu o Brasil? Acreditando você ou não em videntes, sensitivos, todos sempre param para ler e ouvir o que eles têm a dizer. Pensando nisso, o TV Foco convidou Marcia Fernandes, uma das sensitivas mais famosas e conhecidas do mundo artístico. Atualmente ela possui o próprio canal no YouTube com milhares de inscritos, faz participações em diversos programas na TV e possui o próprio portal dela, o www.marciafernandes.com.br. CLIQUE AQUI E LEIA.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com