BBB22

BBB22

Relembre alguns casos de ex-participantes do reality Big Brother Brasil que já foram presos

Relembre alguns ex-participantes do BBB que já foram presos (Foto: Divulgação)
Relembre alguns ex-participantes do BBB que já foram presos (Foto: Divulgação)

Alguns casos de ex-participantes do reality BBB que já foram presos

Alguns participantes conseguem alavancar a suas carreiras e alcançar a desejada fama após o programa, já outros não conseguem o mesmo sucesso e acabam se envolvendo com problemas na Justiça.

Como é o caso de Felipe Prior, participante do BBB 20, que foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por dois estupros. Os casos foram divulgados pela revista Marie Claire em abril, quando o participante ainda estava confinado na casa mais vigiada.

Os dois relatos são dos anos 2014 e 2016 e teriam acontecido em festas da faculdade e de jogos universitários. O inquérito já foi concluído e o ex-bbb não foi indiciado.

Outro caso, é o do cirurgião plástico Marcos Harter, que foi expulso do BBB 17 após ser acusado de agredir Emily Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro do reality show.

O médico chegou a ser inocentado no final do processo, mas chegou a ser proibido de praticar medicina por seis meses. Vale lembrar que no mesmo ano, Marcos Harter participou do reality “A Fazenda” e ficou na segunda colocação.

Veja também

PARTICIPANTES QUE JÁ FORAM PRESOS

Marcela Queiroz, participante do BBB 4, foi presa após ser flagrada com uma taça de vinho enquanto dirigia em um bairro de Curitiba. A ex-sister apresentava sinais de embriaguez e na ocasião se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Outro caso de prisão foi o do participante Diego Alemão, do BBB 7, que também se envolveu com embriaguez ao volante. O ex- bbb foi preso em 18 de abril do ano passado. 

Além desse fato, Diego também acabou se envolvendo em um acidente de trânsito ao bater em um carro parado.

Laércio de Moura, do BBB 16, se envolveu em caso de pedofilia. Dentro do reality show, o designer de tatuagens falou que costumava se envolver com mulheres mais novas. Meses depois o ex- bbb foi preso e condenado. 

Atualmente Laércio cumpre uma pena de 12 de prisão por estupro de menores na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná. 

Leia mais: Bial, Ivete, Mion e mais: Globo decide novo apresentador do BBB22 e informação confidencial é vazada; saiba tudo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários