Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos é usada por colega da Globo, quebra código de ética da emissora e cabeças podem rolar

A jornalista Renata Vasconcellos ao receber uma joia da colega Jessica Senra (Foto: Reprodução)
A jornalista Renata Vasconcellos ao receber uma joia da colega Jessica Senra (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos teria sido usada por uma colega da Globo, Jessica Senra, para infringir as regras presentes no código de ética da Globo

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é um das jornalistas mais conceituadas da televisão brasileira, mas acabou sendo “usada” por uma colega da Globo para algo que acabou infringindo as regras da emissora cariocas quanto ao código de ética que deve ser adotado pelos seus jornalistas.

Isso porque Jessica utilizou seu perfil no Instagram para “tietar” a jornalista da Globo na época em que foi ao Rio de Janeiro para apresentar o rodízio de sábado do Jornal Nacional. Ela ainda presenteou Renata Vasconcellos com uma joia confeccionada por ela própria e as imagens foram parar na rede social.

+Marília Mendonça revela medo terrível envolvendo amantes e para de cantar a própria música

+Anitta tem show invadido por maluco que toca o terror no palco e deixa cantora em pânico

+Luiz Bacci é flagrado em momento quente com famosa humorista da Globo durante show; Veja imagem

“Minha mãe me ensinou a nunca chegar na casa de alguém de mãos vazias. Imagina chegar na ‘casa’ de duas pessoas que você admira?! Tinha que levar algo especial, único como eles são, que marcasse esse momento para a vida inteira. Então eu mesma fiz este presente. E pela reação de Renata Vasconcellos, ela gostou de receber tanto quanto eu gostei de fazer! No perfil @jessicasenra_joalheria eu mostro o passo a passo deste presente e o resultado. E também o presente que levei para Bonner”, disse a jornalista.

A primeira vista, parece tudo certo. Acontece que na legenda Jessica Senra induziu seus seguidores a irem até a página de sua joalheria. “A reação de Renata Vasconcelos quando recebeu a joia feita exclusivamente pra ela! As fotos seguintes mostram os passos da confecção da pulseira e da abotoadura de Bonner. Mais detalhes nos Stories”, diz ela em vídeo na página.

Jéssica Senra, Ayres Rocha, Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jéssica Senra, Ayres Rocha, Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)

Como observou o site Notícias da TV, segundo o código de ética da Globo, “é vedado a qualquer Integrante usar a visibilidade ou o prestígio do Grupo Globo, assim como seu cargo ou função para influenciar alguém ou obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza”, o que teria sido feito por Jessica Senra.

+Pastora descobre que filha é bissexual, toma atitude e algo inacreditável acontece

A emissora, no entanto, saiu em defesa de Jessica. “Jessica Senra explicou que faz joias por hobby e não comercializa os produtos, que faz apenas para ela e para amigos. Que [ela] não tem postos de venda, empresa registrada para isso ou e-commerce. E que inclusive esclarece que não vende os produtos quando alguém pergunta sobre as joias no perfil do Instagram”, contou o canal.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics