Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, à beira do precipício na Globo, faz vídeo e mostra real antes de pisar em emissora: “Vem”

Renata Vasconcellos é âncora do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Renata Vasconcellos é âncora do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, da TV Globo, compartilhou um vídeo com todos os seus seguidores do Instagram

Renata Vasconcellos usou suas redes sociais nesta terça-feira (22) para celebrar a chegada da chuva no Rio de Janeiro. A âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, já havia mostrado sua animação pela virada do tempo e tratou de gravar um vídeo antes de chegar à redação do maior telejornal do Brasil.

A companheira de bancada de William Bonner compartilhou seu registro sem ao menos colocar legenda. A apresentadora já havia publicado uma foto tomando um chá ao lado de seus cachorros na tarde do último domingo com a legenda “vem, chuva”.

+ Rebeca Abravanel vê Pato se tornar farsa no SBT, bomba é exposta e jogador cai de joelhos por esposa: “Eu preciso”

+ Audiência 21/09: Catia Fonseca tem dia de glória, destrona Sonia Abrão e Triturando dá na cara da Record

Renata Vasconcellos tem o costume de compartilhar alguns registros bem poéticos sobre o seu dia a dia, principalmente longe dos bastidores da Globo. Recentemente, inclusive, ela foi flagrada por William Bonner deixando a emissora abraçadinha ao seu marido, Miguel Athayde, que também trabalha no jornalismo da platinada.

NOVA DUPLA NA BANCADA DO “JORNAL NACIONAL”

Tudo indica que a apresentadora deixará o “Jornal Nacional” em breve. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a profissional será substituída por Maju Coutinho, que atualmente comanda o “Jornal Hoje”. A intenção é colocar uma nova dupla na bancada para renovar a imagem do telejornal.

+ Catia Fonseca tem crise ao vivo após descobrir atitude de Mariana Godoy com peru de Edu Guedes: “Pra enfiar dentro”

As mudanças ocorrerão a partir do início do processo de aposentadoria de William Bonner, que já deixou claro que está cansado, inclusive ao vivo, durante a pandemia. O jornalista tem se tornado alvo de ameaças por causa do posicionamento político da Globo. Em consequência, Renata Vasconcellos acaba se tornando alvo também dessas mudanças.

CAÇADA POR CRIMINOSO NA EMISSORA

A apresentadora se tornou motivo de movimentação policial nos estúdios da emissora carioca, em junho. Um rapaz, identificado como Thomaz, invadiu a sede da empresa no Rio de Janeiro em busca da âncora do “Jornal Nacional”, e para isso fez a repórter Marina Araújo refém. Após muita insistência e negociação, o homem se entregou e foi preso.

Renata Vasconcellos compartilhou vídeo de chuva nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos compartilhou vídeo de chuva nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!