Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tenta segurar o choro ao vivo, desmorona na bancada do JN e confirma o pior: “Morreu”

Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos tenta segurar choro ao vivo e desmorona no Jornal Nacional

Na noite desta quinta-feira (20), a cantora Elza Soares morreu aos 91 anos de idade, no Rio de Janeiro e Renata Vasconcellos ficou abalado ao vivo.

A morte da artista foi confirmada em seu perfil oficial no Instagram, através de sua assessoria de comunicação.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo.

Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, escreveu a assessoria.

Veja publicação:

JORNAL NACIONAL NOTICIA MORTE DA CANTORA

Essa notícia pegou muitos de surpresa, tanto de pessoas famosas como fãs da cantora.

E durante o ‘Jornal Nacional’, da emissora Globo, desta quinta-feira (20), William Bonner e Renata Vasconcellos, que comandam o telejornal, falaram sobre a morte de Elza Soares e mostraram a trajetória da cantora.

Nitidamente a apresentadora Renata Vasconcellos ficou sentida durante o ao vivo, a apresentadora fez de tudo para segurar o choro, mas na hora de encerrar, embargou a voz.

Isso repercutiu muito nas redes sociais, vários internautas sentiram que  Renata Vasconcellos estava bem triste ao falar sobre o assunto.

Vale ressaltar que no final do ‘Jornal Nacional’, Renata Vasconcellos respirou fundo tentando se controlar.

Veja alguns tweets de internautas falando sobre o assunto:

Alguns internautas comentando sobre o assunto (Foto: Reprodução)
Alguns internautas comentando sobre o assunto (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários