Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos vai parar no meio do nada, foto de Bonner entrega real fora do JN e vídeo explode: “Silêncio”

Renata Vasconcellos e William Bonner comandam o "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Renata Vasconcellos e William Bonner comandam o “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Renata Vasconcellos e William Bonner comandam o "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Renata Vasconcellos e William Bonner comandam o “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Renata Vasconcellos, após flagra de William Bonner após o “Jornal Nacional”, da TV Globo, acabou surgindo “no meio do nada”

Renata Vasconcellos é uma das personalidades da mídia mais enigmáticas e faz questão de usar as suas redes sociais para retratar a sua vida de forma artística e misteriosa. A parceira de William Bonner na bancada do “Jornal Nacional, da TV Globo, aproveitou o sábado (5) para mostrar um pouco de um passeio realizado pela manhã.

A jornalista compartilhou um vídeo no “meio do nada”, caminhando entre as árvores e acompanhada de cachorros. O público ficou encantado com o registro da famosa, já que é muito raro saber como é a sua vida nos bastidores e fora do trabalho, onde milhões de brasileiros a acompanham diariamente no maior telejornal do país.

+ Andressa Urach expõe foto no leito da morte, cala a boca de Tati Minerato e rasga mentira de escândalo: “Em coma”

Veja também

+ Carlos Alberto coloca fim em dor profunda na família e tem reviravolta após ser chutado do SBT: “Estou louco”

“Que lugar bonito. Paz, silêncio. Um bom fim de semana, Renata”, desejou um dos seguidores de Renata Vasconcellos. “Que lindo, Rê! Um bom descanso pra você, tenha um excelente final de semana”, escreveu outra. Uma terceira se encantou: “Que lugar lindo para recargar as energias”.

A jornalista já havia se tornado motivo de comentários nas redes sociais por causa de registros ‘secretos’. A apresentadora do “Jornal Nacional” surgiu ao lado de seu marido, Miguel Athayde, que é diretor de jornalismo da GloboNews – emissora da rede fechada em que a profissional se consagrou nos anos 90.

FLAGRA DO PARCEIRO DE BANCADA

Renata Vasconcellos foi flagrada por ninguém menos que William Bonner, que fotografou sua parceira de profissão deixando a Globo após um longo dia de trabalho abraçadinha ao seu marido. “Hora do descanso”, escreveu a contratada da emissora carioca, que passou por muito sufoco nos meses anteriores.

+ Audiência 04/09: Silvio Santos desiste do Triturando, mas programa explode com sucesso; Record fracassa horrores

CORREU RISCO ABSURDO

A jornalista se tornou alvo de um sequestrador dentro dos Estúdios da Globo, em junho. A repórter Marina Araújo foi feita refém enquanto o nome de Renata era chamado pelo criminoso, que se entregou após ver a âncora do “JN” nos corredores. O episódio foi traumático e a apresentadora e Bonner ganharam alguns dias de descanso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

Miguel Athayde é marido de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Miguel Athayde é marido de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários