Bomba

Imperdoável: Renato Gaúcho passa o facão no Grêmio com 3 jogadores demitidos e indo de graça aos rivais

21/12/2023 às 11h15

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)

Renato Gaúcho passa facão no Grêmio com 3 jogadores demitidos

O Grêmio se classificou para a Libertadores de 2024 e agora está passando por uma verdadeira reformulação em seu elenco. Sendo assim, novos nomes devem chegar no Imortal. Porém, Renato Gaúcho não perdoou e passou o ‘facão’ no seu atual elenco para confirmar 3 demissões. 

Sendo assim, o Imortal está tendo que lidar com uma verdadeira debandada, já que entre os 3 dispensados do clube temos o atacante Luis Suárez. O craque foi um dos destaques do time de Renato Gaúcho e está saindo de graça para jogar no Inter Miami. Vale lembrar que os times da América do Sul e da América do Norte estão começando a ter uma rivalidade pelas competições internacionais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suarez não é mais jogador do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Suarez não é mais jogador do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, da Band RS, o zagueiro Bruno Alves foi comunicado pelo Grêmio sobre sua própria demissão, já que o time de Renato Gaúcho não quer renovar com o atleta. Sendo assim, o craque está livre no mercado para fechar com qualquer rival do Imortal. 

Bruno Alves é zagueiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Bruno Alves, zagueiro do Grêmio em 2023 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Outro que está de malas prontas para jogar em um rival é o meia-atacante Gustavinho. De acordo com informações do Globo Esporte, Gustavinho deve retornar ao América-MG. O craque estava emprestado ao Grêmio, mas não faz parte dos planos de Renato Gaúcho para a próxima temporada. 

Continua após o Veja Também

Veja também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho fica no Grêmio em 2024? 

Renato Gaúcho - (Foto: Reprodução / Internet)
Renato Gaúcho – (Foto: Reprodução / Internet)

Antes da última rodada do Brasileirão, Renato Gaúcho deixou seu futuro em aberto e confessou que provavelmente tiraria férias prolongadas: “Quando terminar o jogo com o Fluminense, todas as perguntas que vocês quiserem fazer sobre quem vai e quem fica é com eles (diretoria), já que vou estar de férias. Férias provavelmente prolongadas”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Bruno Alves
demitidos
grêmio
Renato Gaúcho
Suárez
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.