Mais destaques

Repórter da Globo passa vergonha ao confundir cachorro com canguru e é chamada de louca

Repórter Nathalia Castro foi surpreendida e apareceu no Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico. (Foto: Reprodução)

O quadro ‘Isso a Globo Não Mostra‘, exibido na noite do último domingo (07) dentro do Fantástico, tirou sarro de uma das repórteres do jornalismo carioca da emissora. Vale lembrar que o quadro mostra momentos sérios da TV de uma forma irreverente, além de mostrar realmente o que a emissora não mostra e lançar diversas indiretas.

Com carisma, mas sem audiência, Sabrina Sato roda na Record e Ticiane Pinheiro vira o ‘Chaves’ da emissora

Sucesso no México, A Que Não Podia Amar estreia no SBT com a missão de “salvar” a emissora

Nathalia Castro foi o alvo da vez. A repórter apareceu na edição de ontem do quadro e já virou meme. É que a repórter confundiu um cachorro com um canguru nos bastidores de uma reportagem para o Bom Dia Rio, telejornal local da Globo no Rio de Janeiro.

É cachorro ou canguru? (Foto: Reprodução)

Gente, aquilo é um canguru? É um canguru. É um canguru que ele está levando“, fala repórter no vídeo exibido. A repórter insistiu para que o câmera fechasse no animal, mesmo toda equipe dizendo que era um cachorro. “Ele tá com a pata machucada“, reconheceu ela, ao perceber a gafe.

ASSISTA:

FAUSTÃO DEIXA PRODUÇÃO EM CHOQUE

Tudo aconteceu nos últimos minutos da atração de Fausto Silva na Globo. O apresentador falava no palco, quando avisou um câmera muito parecido com o cantor Thiaguinho. Conversando com o câmera, ele aproveitou para falar com o cabo man (profissional que segura os cabos das câmeras na TV) e questionou o jovem rapaz se todo mundo que segurava os cabos sonhava em ser câmera um dia. O profissional, por sua vez, disse que na verdade o cabo man sonha em ser da produção. Sem pensar duas vezes, Fausto Silva foi para os bastidores de sua atração dizendo que iria pedir emprego para o rapaz.

+ Geraldo Luís perde o prestígio, Domingo Show a audiência e a culpa é da Record

Sem avisar ninguém e deixando a produção visivelmente agitada, Faustão começou a andar pelos bastidores da Globo, mostrando um café na emissora e o fato do canal estar quase que completamente vazio em pleno domingo. O apresentador continuava andando, quando foi avisado que o cabo havia acabado e que por isso não poderia seguir andando pelos bastidores do canal carioca. Faustão então decidiu retornar para o palco, onde seguiu normalmente com seu programa.

Na internet, o momento protagonizado pelo apresentador virou assunto e muita gente destacou o jogo de cintura que a produção precisa ter para trabalhava com Faustão: “Gente, o pessoal do microfone correndo loucamente, coitados”. Outro destacou: “Olha o segredo da Globo: domingão e tudo vazio”, disse outra.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;