Celebridades Thammy Miranda

Repórter se revolta e detona Thammy Miranda após suposta campanha do Dia dos Pais: “Prefiro ser órfão”

Carlinhos Silva detonou Thammy Miranda. (Foto: Montagem/Reprodução)
Carlinhos Silva detonou Thammy Miranda. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ex-repórter do Pânico, Carlinhos Silva fez comentário polêmico sobre Thammy Miranda após suposta campanha do Dia dos Pais da Natura

Esta semana, vem dando o que falar os rumores de que a Natura lançaria uma campanha do Dia dos Pais que contaria com a participação de Thammy Miranda. Em virtude disso, algumas personalidades famosas, como o pastor Silas Malafaia e o deputado Eduardo Bolsonaro, chegaram a promover uma campanha de boicote contra a marca de cosméticos.

E outro famoso que resolveu endossar essas críticas contra o filho de Gretechen foi Carlinhos Silva, o Mendigo. O ex-participante de A Fazenda e repórter do Pânico fez alguns comentários polêmicos nas redes sociais, e chegou a afirmar que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans.

+ Christiane Torloni tem morte do filho em casa, quase morre de tristeza e atitude da Globo é chocante: “Como pode”

+ William Bonner perde a vergonha ao vivo, debocha de milhões no JN da Globo e alvo é atingido com ódio: “Boiada”

+ Brasil está estarrecido com declaração da mãe de Ana Paula Arósio, após sumiço, reclusão e ódio a fama: “Abandonada”

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”, disparou o humorista contra Thammy.

“É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, disse Carlinhos em outra parte do seu texto.

Vale lembrar que Carlinhos Silva tem um histórico de problemas familiares. No passado, o ex-repórter do Pânico chegou a fugir de casa e morar na rua por não suportar mais os problemas causados pelo seu pai, que era alcoólatra.

Recentemente, ele também causou polêmica ao ser acusado pela ex-mulher de não pagar a pensão do seu filho. O humorista, por sua vez, reclamou que estava sendo proibido pela mulher de ver o filho.

POLÊMICA

Vale lembrar que apesar dos ataques de internautas e de alguns famosos contra a suposta campanha da Natura estrelada por Thammy Miranda, o filho de Gretchen também recebeu o apoio de outras personalidades famosas, como Bruno Gagliasso e Felipe Neto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.