Audiência Audiência da TV

Reprise da novela Bela, a Feia segue na vice-liderança isolada para a Record

Cena da novela Bela, a Feia, que segue em alta na Record e barrando o Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Na tarde da última quarta-feira, dia 10/04, a novela Bela, a Feia consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Na faixa das 15h às 15h55, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média do SBT, que exibia o Fofocalizando.

As Aventuras de Poliana: Pendleton não deixa Luísa em paz, Nadine ataca Marcelo e Helô dá flagra em Éric

Órfãos da Terra: Abner troca farpas no primeiro encontro com Sara e descobre o segredo dela

A reprise da trama vem sendo considerada um sucesso pela direção da emissora. O folhetim, que tem Gisele Itié, Bruno Ferrari, Jonas Bloch, Bárbara Borges, Simone Spoladore e outros nomes no elenco, consegue não perder tanto público na troca de atração da emissora e é destaque tanto na capital paulista quanto na cidade maravilhosa.

Bianca Rinaldi é Maria, protagonista da trama do autor Tiago Santiago. (Foto: Repordução)

No Rio de Janeiro, também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 6 pontos do canal de Silvio Santos.Ainda na cidade carioca, Caminhos do Coração também garantiu a vice-liderança isolada na audiência. A reprise, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. O SBT marcou média de 7 pontos.

RECORD CONFIRMA NOVA TEMPORADA DO POWER COUPLE

A quarta temporada do reality show Power Couple estreia no dia 30 de abril na Record TV. A atração, que será comandada pelo segundo ano consecutivo pelo apresentador Gugu Liberato, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

Atriz aparece com sangue pelo corpo, revela procedimento e conta o que está acontecendo

Contratada do SBT entrega exigências de Silvio Santos nos bastidores do SBT e revela mentira que contou para salvar o emprego

O programa reúne casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito por meio do R7.

Nicole Bahls, Mara Maravilha, Alinne Prado e Perlla na lista do Power Couple 4. (Foto: Reprodução/Montagem)

A Teleimage é responsável pela produção do Power Couple, com direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli. O programa TV Fama, da RedeTV, já revelou uma lista com possíveis participantes famosos para a nova temporada do reality show de casais.

Theo Becker escancara vida pessoal e relembra época em que fazia swing: “Eram três [mulheres] por dia”

Com filho de quase 20 anos, Carol Nakamura revela rejeição dele e entrega: “Ele detesta ter mãe jovem”

A seguir a lista dos prováveis participantes: Alinne Prado (ex-Vídeo Show) e Bruno Nalbone, Ana Paula Almeida (ex-paquita ‘Pituxita’) e José Roberto, Eliéser Ambósio e Kamilla Salgado (ex-BBBs), Perlla (cantora de funk) e Cássio Kastilhol, Rita Cadillac e Luiz Nóbrega, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Canisso (da banda Raimundos) e Drica Vilhena, Rafael Córdova (ex-jogador de futebol) e Daiana Estácio, Maurício Manieri (cantor) e Izabelle Stein, Ângela Bismarchi e Wagner Moraes, Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mara Maravilha e Gabriel Torres.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;