Notícias da Televisão Record Sabrina Sato

Retorno de Sabrina Sato à Record deve acontecer apenas no final do ano

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato s´deve retornar ao ar na Record apenas no final do ano. (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato segue como contratada da Record mesmo após o término do Programa da Sabrina, que era exibido aos sábados. A atração estava capengando na audiência e foi trocada pela reprise do Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro.

Fora da TV, André Vasco ganha nova oportunidade e estreia programa na próxima semana

Ex-apresentador do Fantasia, inimigo do Ratinho e polêmico: Caco Rodrigues assume o comando do Fofocalizando e promete novidades

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da emissora paulista ainda não bateu o martelo sobre qual formato a japa apresentará, deixando um ar de mistério no ar. Há quem aposte que ela comandará uma atração de namoro.

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe em Jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe em Jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Como a decisão ainda não foi tomada, a estreia do novo programa de Sabrina deve ficar para o segundo semestre. Uma coisa já se sabe: Sabrina não retornará para às noites de sábado e será integrada em algum dia da semana.

JEZABEL É A GRANDE APOSTA DE EDIR MACEDO NA RECORD

Estreia nesta terça-feira, 23, a macrossérie Jezabel, que vem sendo tratada como novela internamente pela direção da Record. A trama, da autora Christianne Fridman, recebeu alto investimento e precisa responder à altura no Ibope.

Marcello Melo Jr comemora cenas de sexo com Letícia Spiller em O Sétimo Guardião: “É uma honra”

Após sucesso em Segundo Sol, Letícia Colin já tem data para voltar ao ar na Globo

Jezabel é protagonizada por Lidi Lisboa, uma das melhores atrizes da atual geração. Na emissora ela já teve destaque em outras produções, como em Escrava Mãe onde viveu a vilã Esméria.

Jezabel é a nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Jezabel também tem um peso a mais porque é uma aposta pessoal do bispo Edir Macedo, proprietário da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. A macrossérie estreia na terça e vai substituir a novela bíblica Jesus no horário nobre.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso