Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini revela detalhes sexuais do casamento com Marília e sexo com rapazes: “Experimentar’

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre a vida sexual (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre a vida sexual (Foto: Reprodução)

Ator escancarou vida sexual de casado e falou sobre ser gay

Reynaldo Gianecchini, desde que estreou na televisão em Laços de Família (2000), na Globo, precisa lidar com especulações e rumores sobre sua vida pessoal e, principalmente, sobre sua sexualidade. Na época em que virou um fenômeno da dramaturgia, ele era casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela. Hoje, aos 49 anos, o famoso diz que era “caretinha” antigamente e achava os boatos a seu respeito engraçados.

+Famoso cantor revela que tem um filho trans de apenas 8 anos e relata detalhes: “Tenho que me acostumar” 

“Eu ria dos boatos (sobre mim). É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”, revelou Reynaldo Gianecchini em um bate-papo com a revista Veja.

Muitos anos após sua separação de Marília Gabriela é que Reynaldo Gianecchini se permitiu falar abertamente sobre a própria sexualidade. Em 2020, em uma entrevista, ele se declarou pansexual. O artista ainda afirmou que acredita ser natural ter relacionamentos tanto com homens, quanto com mulheres.

Reynaldo Gianecchini estreou na Globo contracenando com Vera Fisher em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini estreou na Globo contracenando com Vera Fisher em Laços de Família (Foto: Reprodução)

“Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”, ponderou ainda Reynaldo Gianecchini.

Veja também

+Avião cai em São Paulo e Globo confirma trágica notícia com dezenas de vítimas: “Ferimentos graves”

Mais sobre Gianecchini

Atualmente, Reynaldo Gianecchini está em cartaz com a peça Brilho Eterno, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, onde contracena com a atriz Tainá Müller. Além disso, o galã ainda está envolvido em outros projetos como, por exemplo, Bom Dia, Verônica, onde faz parte do elenco da segunda temporada.

 

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários