Celebridades

Ricardo Boechat ressurge após mais de um ano da sua morte, fala sobre ‘revolta’ e viraliza com vídeo

Vandalismo: O jornalista Ricardo Boechat enquanto apresentava o Jornal da Band (Foto: Reprodução)
O jornalista Ricardo Boechat morreu em 2019 (Foto: Reprodução)

Jornalista foi lembrando em vídeo com comentário polêmico

Na CNN Brasil, a jornalista Monalisa Perrone acabou chamando os manifestantes de vândalos, após um quebra-quebra em uma loja do Carrefour em São Paulo. A declaração da jornalista acabou provocando a reação dos internautas nas redes sociais. Um deles resgatou um vídeo antigo do falecido jornalista, Ricardo Boechat.

Que em uma de suas polêmicas declarações, realizou um desabafo em relação sobre o vandalismo da corrupção.

+Apresentadora da Globo é suspensa da emissora após foto com candidata a prefeita

Nos bastidores dos estúdios da rádio do Grupo Bandeirantes, Ricardo Boechat apareceu em um desabafo antológico em relação ao seu pensamento sobre a revolta popular. O vídeo em questão de Ricardo Boechat, acabou viralizando e já foi visto por mais de 600 mil pessoas no Twitter.

“Eu sou favorável a arranhar carro de autoridade, eu sou favorável a jogar ovo, eu sou favorável a revolta, a quebra-quebra e o caralh*. ‘Ah, mas isso é vandalismo!’. Vandalismo é o cacete*!”, esbravejou o jornalista.

+Carla Cecato, após quase ter sido demitida da Record, expõe dificuldade profissional: “nunca consegui”

“Vandalismo é matar o meu filho dentro de um hospital público por falta de médico, falta de remédio e não sei o quê, enquanto o esquema de corrupção é que a gente cansa de ver dentro dos hospitais”, continuou Ricardo Boechat. “Isso é vandalismo”, acrescentou ele.

ENCORAJOU A POPULAÇÃO

No final, ele ainda encorajou a população a lutarem pelos seus direitos: “Essa realidade vai mudar se a população tirar a bunda da cadeira, se a população for para a rua, se a população botar a boca no trombone, se a população denunciar, se a população atacar, partir para o contra-ataque!”, disse ele.

Veja o vídeo a seguir!

+Lulu Santos decreta morte de Crivella e detona sem dó: “Vai pro inferno”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.