Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rico se atraca em Rodrigo Faro, derruba apresentador no chão e situação foge de controle: “Socorro”

Rodrigo Faro na Record TV (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro na Record TV (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades se descontrolou ao ver Rodrigo Faro pela primeira vez, após A Fazenda 13

Nesta sexta-feira (17), na gravação do programa Hora do Faro, os peões de A Fazenda 13 participaram de uma última dinâmica para encerrar o reality rural da da Record com chave de ouro. Porém, quem roubou à cena de verdade foi Rodrigo Faro.

Acontece que o apresentador foi ao chão depois de ser surpreendido por ninguém menos que Rico Melquiades, campeão da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O novo milionário não se controlou ao ver o comunicador nos estúdios da emissora de Edir Macedo e pulo em cima dele.

“Socorro”, disse Mileide Mihaile nos Stories do Instagram, ao compartilhar o exato momento da abordagem de Rico. “Amo esse cara kkk”, “Rico é o melhor kkkk”, “Me fez rir durante esses meses da Fazenda kkk”, “Mereceu ganhar”, disseram alguns internautas, após a viralização do vídeo.

CAMPEÃO

Na noite da quinta-feira (17), Rico Melquiades foi o grande vencedor de A Fazenda 13, com 77,47% dos votos do público. Com o bordão “calada vence”, o humorista traiu o que ele mesmo falou e escandalizou bastante no decorrer do programa, para conseguir levar a bolada.

Na votação, Bil Araújo ficou com 18,8% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Já Solange Gomes, arrastou a terceira colocação com 3,7%, e ouviu da apresentadora Adriane Galisteu um discurso sobre como o Brasil não a esqueceu nem a deixou no passado.

Para quem não sabe, Solange foi uma das estrelas femininas da TV na década de 90 e também é ex-musa da Banheira do Gugu, quadro que fez história no Domingo Legal, do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários