Fazenda13

Fazenda13

Rico se estressa, causa punição ao tirar microfone e provoca peões: “Esquentar esse jogo”

Rico provoca punição e deixa os peões estressados (Foto: Divulgação)
Rico provoca punição e deixa os peões estressados (Foto: Divulgação)

Rico provoca punição e deixa os peões estressados após noite de votação

No programa desta terça-feira (28), em “A Fazenda 13”, Rico Melquiades conseguiu se livrar da roça desta semana e ficou todo feliz por ter escapado.

O peão levou 7 votos, mas com o poder do lampião conseguiu transferir seus votos para outro peão, e no caso, escolheu Bil para dar seus votos.

E então, Rico decidiu se vingar pelos 7 votos recebidos e causou uma punição dentro da sede ao tirar o microfone e gritar para a produção, avisando que estava sem o objeto.

Ele ainda comentou que estava fazendo aqui para agitar o jogo: “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, gritou ele na cozinha.

“Oxi, que isso Rico?”,  perguntou Sthé Matos. “E ae, produção. To sem microfone”, Rico continuou gritando.

Veja também

Não satisfeito por ter levado uma punição e com a raiva de alguns peões, Rico ainda avisou que quer receber mais votos na próxima formação de roça.

“Quero dez votos na próxima votação”, gritava ele pela sede.

E por fim, Rico se deu por satisfeito após ler que a punição era que a sede inteira ficaria sem água quente e sem gás por 24 horas. Mas ainda disse que continuaria amanhã com as punições.

ROÇA FORMADA 

A segunda roça do reality rural “A Fazenda 13” foi formada na noite de ontem (28).

A fazendeira Erika votou em Mussunzinho. O mais votado pela sede foi Rico Melquíades, que ficou com 7 votos, mas graças ao poder do lampião, transferiu todos seus votos para Bil Araújo, que ocupou o segundo banquinho da roça.

O participante Bil teve que puxar alguém da baía e acabou chamando Dayane para o terceiro banco da roça. E quem sobrou na dinâmica do resta um, foi Gui Araújo, que completou a roça.

Vale lembrar que amanhã (29), acontece a prova do fazendeiro, ao vivo no programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários