Internacional

Rihanna sofre acidente de moto, é levada às pressas ao hospital com ferimentos expostos e preocupa: “capotou”

Rihanna sofre acidente (Foto: Reprodução)
Rihanna sofre acidente (Foto: Reprodução)

O ocorrido se deu na última semana, depois de Rihanna capotar enquanto pilotava uma motocicleta elétrica.

Na última semana, Rihanna, renomada cantora e dona de uma legião de fãs, sofreu um acidente com uma scooter elétrica, onde capotou a motocicleta e precisou ser levada às pressas para um hospital.

+Histórico! SBT passa perna na Globo, toma futebol da emissora e passará a transmitir partidas às quartas-feiras

+Enfurecido: Silvio Santos liga em sua emissora e manda derrubar escalada do SBT Brasil às pressas após descoberta

De acordo com informações concedidas por um representante da estrela pop, a musa encontra-se completamente bem no momento e tudo não passou de um susto.

“Felizmente não houve ferimentos graves e ela está se recuperando depressa”, declarou o representante de Rihanna depois do vazamento de registros da artista com o rosto machucado saindo de um restaurante em Los Angeles, Estados Unidos.

Sobre o assunto a cantora não se pronunciou, mas os fãs da mesma se mostraram bastante preocupados. “Como ela tá? Foi só um susto né?”, “Faz isso com a gente não rainha, meu coração é frágil”, escreveram alguns internautas após o pronunciamento do contratado da artista.

SIMON COWELL

Assim como Rihanna, Simon Cowell, jurado do The X Factor, sofreu um acidente recentemente, só que bem mais grave. O artista passeava de bicicleta com o filho Eric, de 6 anos, e levou um tombo daqueles. A preocupação tomou conta de todos e o astro teve que ser socorrido às pressas.

O executivo enfrentou uma cirurgia de urgência que durou cerca de seis horas e terá que enfrentar um processo de recuperação nada fácil.

+Após ataque a Bonner, âncora do JN contra-ataca ao vivo, expõe crime bárbaro de Flávio Bolsonaro e faz anúncio bomba

“Vai levar semanas, talvez meses. Simon tem um longo e difícil caminho pela frente. Ele disse a amigos e colegas que deseja voltar ao trabalho imediatamente, mas eles tiveram que lembrá-lo de que esta é uma lesão muito grave e ele precisa apenas descansar e se recuperar. Vai levar semanas, e talvez meses, para voltar a onde estava”, declarou uma fonte próxima.

Simon Cowell (Foto: Reprodução)
Simon Cowell (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.