Roberto Carlos se manifesta sobre polêmica com Friboi no “Programa do Jô”


Foto: Carol Caminha/Gshow
Foto: Carol Caminha/Gshow
Foto: Carol Caminha/Gshow

O cantor Roberto Carlos resolveu falar sobre a polêmica que se envolveu em 2014, após protagonizar o comercial da marca Friboi. Ele se declarava vegetariano há mais de 30 anos, mas não pensou duas vezes ao aceitar estrelar a propaganda, e se manifestou sobre o assunto no “Programa do Jô”.

Na edição que foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (9), ele disse que voltou a comer carne. Ele afirmou que consome a proteína e que também é fã de “junk food”, comida rica em calorias e de baixa qualidade nutritiva como batata frita, hambúguer, biscoito e salgadinhos.

“Durante 32 anos eu fiquei sem comer carne por razões místicas mesmo. Eu devia estar fazendo um curso para ser santo. Depois, cheguei à conclusão, em conjunto com meu médico, de que eu poderia voltar a comer carne. E eu adoro sanduíche e ‘junk food’. Não sou de comer comidas sofisticadas”, explicou.

Em 2014, Roberto Carlos teve o contrato de R$ 45 milhões rompido com a marca, cerca de um ano antes do vencimento, após uma pesquisa apontar que o público não confiava no músico, que se declarava vegetariano e que ele estaria incentivando o consumo.

Ele ficou chateado com essa repercussão negativa. “Existiu um exagero muito grande em relação a isso. Falaram que eu só voltei a comer carne porque a Friboi me ofereceu. É mentira. Eu jamais faria uma coisa dessa na minha vida, seria um absurdo, não combina comigo esse tipo de coisa, fazer uma propaganda que eu não concorde ou não uso. Já deixei de fazer comerciais ou fazer campanhas, acertar contratos por não concordar com aquilo. Tudo isso que falaram é um absurdo”, desabafou ele.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]