Celebridades Record Rodrigo Faro

Rodrigo Faro enfrenta sofrimento na família e sensitiva dá veredito sobre contratação pela Globo

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Érica Dias fez a última previsão desta semana sobre os apresentadores dominicais e desta vez, a sensitiva falou sobre Rodrigo Faro e possível ida à Globo

Rodrigo Faro, da Record, foi o último, mas não menos importante, apresentador dominical a ser analisado por Érica Dias. Já de cara, a sensitiva revela que antes de nascer o nome de Rodrigo não seria esse e que a mudança aconteceu depois de seu nascimento.

Érica Dias caracteriza Rodrigo Faro como um menino/homem guerreiro, batalhador, conquistador, “conquistador que eu digo é na parte de espiritualidade”, complementa a sensitiva, “é uma pessoa que busca luz, paz, que procura cada vez mais aprender com os erros, com o choro. Um menino que as vezes tem medo de si mesmo, medo de enfrentar as suas próprias barreiras, mas dentro dele ele sabe que ele é um vencedor, que ele pode e consegue”.

A sensitiva nos contou que Rodrigo Faro é uma pessoa que veio para brilhar, conquistar o seu espaço e que ele é merecedor de toda conquista alcançada. “Ele é uma pessoa sentimental, se doa para as outras pessoas e que as vezes acaba se machucando, muitas vezes por pessoas que não tem ou que não sabem dizer a palavra ‘obrigado’, que não tem gratidão”.

Com isso, Érica Dias faz um alerta para o apresentador dominical da Record: “Cuidado com pessoas a sua volta, com pessoas que sugam a suas energias, que as vezes voce fica cansado, esgotado. cuidado com desgastes físicos e emocionais”.

Para os próximos meses, Érica Dias prevê muitas mudanças para o casamento de Rodrigo Faro [o apresentador é casado com Vera Viel desde 2003] e desafios para a vida profissional. “Quem rege a cabeça desse menino é Ogum, São Jorge Guerreiro, ele é protetor de São Jorge. Quanto aos caminhos, com grandes elevações, estradas, grandes lutas passando nos próximos meses, mas com grandes mudanças, tanto dentro dele como as coisas espirituais”, previu a sensitiva.

Érica Dias também revelou muitas viagens para o apresentador da Record, mas também algum tipo de sofrimento na família. “Apesar do sofrimento, você vai se superar, ter grandes alegrias e grandes vitórias, Yemanjá também toma conta da sua família e do seu casamento. Vai surgir pra você no próximo ano um contrato, uma aliança profissional, algo que você deverá analisar bem” seria uma ida à Globo? A previsão poderia ser um uma suposta troca de emissora, já que no passado a Globo sondou Rodrigo Faro para tentar levá-lo para o canal.

Ao final, Érica Dias pede para que Rodrigo Faro tenha “cuidado com a saúde, com problemas de anemia, não é nada grave, mas aqui pede pra você se alimentar bem, um pequeno probleminha de anemia. Cuidado com pessoas que não entendem bem o seu sucesso, que é a onde você será falado, surgirá algum boato com seu nome, pessoas falsas querendo atrapalhar a luz que brilha em você”, finaliza.

Quer saber mais previsões sobre Silvio Santos, outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO