Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro revela o lado obscuro dos bastidores da fama: “bebida, drogas e sexo”

Apresentador Rodrigo Faro revelou ter presenciado coisas horríveis nos bastidores da fama (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro revelou ter presenciado coisas horríveis nos bastidores da fama (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro também falou sobre o filme onde interpretará Silvio Santos

O apresentador Rodrigo Faro esteve no cinema esta semana para assistir o filme que retrata a história de vida do seu patrão, o bispo Edir Macedo, essa é a segunda parte do filme. Na oportunidade, ele contou que estava ansioso para assistir a continuação da história.

+Marília Mendonça sofre dura perda na famíllia e faz desabafo sobre gravidez: “Todo formado”

+Paula Fernandes, bem no dia do seu aniversário, é pega de surpresa com relato de sua mãe: “Sofrido”

+Ludmilla deixa escapar e mostra pela primeira vez detalhes de sua mansão; Fotos são impressionantes

Faro acabou sendo questionado sobre o filme do apresentador Silvio Santos, no qual ele irá interpretador o dono do SBT: “Ou eu gravo em janeiro, ou eu gravo em janeiro”, brincou ele, explicando que só tem tempo livre em Janeiro, quando tem férias de seu programa na Record TV.

Sendo assim, as gravações do filme que retrata a história do apresentador Silvio Santos iniciarão em Janeiro de 2020. “Depois que ele deu a benção, fica mais tranquilo na minha cabeça”, comemorou Rodrigo Faro, que conversou pessoalmente com o artista. Rodrigo Faro comentou também os bastidores obscuros da fama: “Já vi coisas horríveis na minha frente”.

“Eu vi coisas horríveis de bebida, de droga, de sexo, tudo o que você pode imaginar, só que eu sabia aonde queria chegar, e os meios que iria utilizar pra chegar, trabalhando com dignidade, sem sacanear ninguém”, continuou o artista.

Porém, ele revelou qual é o seu segredo para conquistar tudo o que ele conquistou: “ter os seus valores formados em casa, ainda criança.”

+Bia Arantes aparece em foto ousada e seios roubam a atenção

Nesta quarta-feira (28), o apresentador do “Hora do Faro”, usou o seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem ao seu irmão, Danilo Faro, que está completando mais um ano de vida. Veja a seguir:

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics