Rodrigo Faro

Rodrigo Faro tem vídeo de sunga acompanhado de bonitão divulgado e expõe a verdade: “Jogou o microfone pra mim”

Rodrigo Faro soltou a voz ao lado de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro soltou a voz ao lado de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro subiu na lancha de Wesley Safadão e soltou a voz

Rodrigo Faro resolveu curtir o Carnaval com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O apresentador, dono de uma embarcação luxuosa, acabou, por coincidência, se encontrando com Wesley Safadão. O cantor cearense chamou o marido de Vera Viel para soltar a voz.

Destemido, Rodrigo Faro foi para a lancha de Wesley Safadão e cantou a música Depois do Prazer, do grupo Só Pra Contrariar. O apresentador chegou a compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece de sunga e mostrando seu outro dom musical.

+Após confirmar crise no casamento e briga com o marido, Ivete Sangalo se solta e é flagrada beijando mulher

+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo

+Atriz de Gênesis, novela bíblica da Record, é flagrada aos beijos com mulher e emissora se desespera

“Legal te encontrar meu irmão @wesleysafadao e passar o dia com você e sua família… Só me perdoa por ter cantado na sua frente…🤦🏻É que a galera jogou o microfone pra mim no final….😂Vem aí o DVD da nossa dupla “Cantores de sunga”!!!”, escreveu Rodrigo Faro na legenda da publicação.

O público, por sua vez, se dividiu entre elogiar Rodrigo cantando e criticá-lo dizendo que é melhor ele ser somente apresentador: “É melhor apresentar meu fi”, “Devolve para o Wesley Safadão o microfone”, “Cantou bem”, “Arrasou”, “Eu gostei rs”, “Canta até bem né?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.