Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi passa por nova operação para colocar haste na perna; entenda o procedimento cirúrgico

Rodrigo Mussi tem quadro estável após diversas cirurgias
Rodrigo Mussi tem quadro estável após diversas cirurgias (Reprodução)

Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia nesta quinta-feira; entenda motivo

Na madrugada da quinta-feira da semana passada, 31 de março, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um gravíssimo acidente de carro que o deixou em coma e o levou a diversas cirurgias delicadas, inclusive na cabeça.

A família de Rodrigo Mussi só tomou conhecimento do acidente na noite daquela quinta-feira, devido ao ex-brother estar sem seus documentos, sendo difícil o contato com seus familiares.

Depois de diversas cirurgias, Rodrigo Mussi passa por um novo procedimento nesta quinta-feira, 07 de abril, para colocar uma haste em sua perna. O ex-BBB22 sofreu duas fraturas expostas e passou por delicadas cirurgias, onde foi colocada uma gaiola, que seria um tipo de fixador externo dos ossos fraturados.

+Evitando debandada de audiência, Globo usa estratégia drástica para manter público sintonizado em Pantanal

Estado de saúde de Rodrigo Mussi é grave (Foto: Reprodução)
Estado de saúde de Rodrigo Mussi ainda é grave (Foto: Reprodução)

ORTOPEDISTA EXPLICA

Ainda internado no Hospital das Clínicas e São Paulo, sob cuidados na UTI (unidade de terapia intensiva), Rodrigo Mussi será operado novamente para retirada da dita gaiola e incursão da haste em sua perna: “A haste intramedular, que parece ser o caso do paciente, é um fixador que vai por dentro do osso e serve como um ‘tutor’ para a cicatrização, deixando ele com o comprimento necessário e na posição correta, sem nenhuma rotação”, disse o ortopedista Pedro Baches, ao site Notícias da TV.

Veja também

+Depois de Naiara Azevedo, Ludmilla é acusada de promoção em cima de Marília Mendonça e acaba detonada

Ainda em esclarecimentos ao Notícias da TV, o ortopedista explica porque foi usada a gaiola a princípio ao invés da haste definitiva: “Provavelmente, na apresentação do paciente no pronto-socorro, ele tinha uma fratura na perna, não devia ter condições clínicas de fazer um tratamento definitivo e foi optado por uma fixação desse osso com um fixador externo, pois, assim, o paciente não tem tanta dor e evita algumas complicações.”, explica o profissional.

Pedro Baches afirma que após a nova cirurgia na perna de Rodrigo Mussi, boas novas devem chegar na recuperação do famosos: “O tratamento definitivo [a haste] da fratura, o paciente é capaz, sob o ponto de vista ortopédico, de pisar, andar, começar uma boa fisioterapia”, disse ele dando uma ponta de esperança aos seguidores e fãs do ex-BBB acidentado.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários