Celebridades

Ronnie Von, após demissão inesperada, fala de rivalidade com Roberto Carlos e traição: “Pensei até em abandonar a carreira”

Ronnie Von falou sobre a rivalidade com cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Ronnie Von falou sobre a rivalidade com cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Ronnie Von falou sobre a história de rivalidade com Roberto Carlos e traição em relacionamentos que já teve

Ronnie Von abriu o jogo e fez várias revelações para a apresentadora Daniela Albuquerque, do Sensacional, da RedeTV!. Demitido na última sexta-feira, 19, da TV Gazeta, o ex-apresentador do programa Todo Seu, resolveu falar sobre sua vida pessoal e até da suposta rivalidade com o cantor Roberto Carlos.

+ Atriz global é internada às pressas em estado grave e não tem previsão de alta

+ Cine Privé, famosa sessão de filmes eróticos, tem volta anunciada pela Band após sete anos; confira a data

+ Topa ou Não Topa tem primeira chamada divulgada e entrega grande desafio para Patricia Abravanel; assista

Em entrevista ao programa da RedeTV!, o assunto foi variado. O apresentador explicou sobre a rivalidade com o cantor Roberto Carlos, afirmando que pensou em desistir da carreira. “Eu tenho a melhor relação com o Roberto. Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele. Mas, na época, pensei até em abandonar a carreira”, contou ele.

Ronnie já foi casado três vezes e comentou sobre criação dos filhos e a guarda deles. “Minha ex-esposa [Aretuza] achava que eu poderia ser uma mãe melhor do que ela. Foi um gesto de amor dela por mim e por nossos dois filhos”, falou. Além disso, ele realatou que abriu um champanhe para comemorar a primeira menstruação da filha. “Achavam que eu era gay, porque vejo o mundo com os olhos de mulher”, revelou.

Ronnie Von e Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução)
Ronnie Von e Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução)

Em outro momento da entrevista, Ronnie Von entregou que já foi traído. “Eu gosto muito do sexo oposto e quando jovem ‘barbarizei’ e conheci muitas moças, mas já fui muito traído. O chifre mais dolorido foi com um amigo. Traição de amigo dói”, afirma.

Ronni contou ainda situações curiosas promovidas por fãs. “Uma menina de 16 anos invadiu a minha casa e se escondeu embaixo da minha cama. Meu cachorro que a encontrou”, disse aos risos. Mas também já teve admiradores que o atacaram. “Fiquei pelado na rua da Consolação. Alguns fãs pegaram todos meus pertences como recordação”, falou.

DEMISSÃO

Para quem não sabe, Ronnie Von foi desligado da empresa logo após o término do programa. Ele disse não ter tido a oportunidade de despedir-se e que agora há muitos fãs o procurando e lamentando por sua saída. “Bonitinha, bonitão, no dia 19 não me foi permitido me despedir de vocês. Ótimo, porque não vai haver despedida mesmo!”, retrucou o apresentador.

De acordo com o próprio apresentador duas horas após sair do quadro da TV Gazeta, Ronnie Von recebeu a ligação de uma outra emissora de TV aberta, lhe oferecendo uma proposta. A atração seria no período noturno, aos moldes do Todo Seu e o apresentador não revelou mais detalhes. Continue lendo.

Ronnie Von foi demitido da Gazeta e se revoltou com atitude (Foto: Reprodução)
Ronnie Von foi demitido da Gazeta (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.