Notícias da Televisão SBT

Topa ou Não Topa tem primeira chamada divulgada e entrega grande desafio para Patricia Abravanel; assista

Patricia Abravanel comando o novo Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel comando o novo Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Programa volta em agosto nas tardes do sábados do SBT com apresentação de Patricia Abravanel

Topa ou Não Topa, reality de grande sucesso mundial, vai voltar pelo SBT conforme já anunciado pelo TV Foco. O programa será comandado por Patricia Abravanel. É a mais nova atração que estará passando pelo comando da filha de Silvio Santos. Depois de formatos como Cante se Puder, Máquina da Fama, além de ter substituído a Eliana durante a gravidez, a famosa apresentadora do SBT vai finalmente voltar ao ar.

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”

+ Silvia Abravanel faz emocionante homenagem para madrasta e gera comoção com atitude

A emissora confirmou a estreia do Topa ou Não Topa no dia 3 de agosto, às 15h30, entre o Programa da Maisa e Programa Raul Gil – que terá sua duração reduzida, entrando no ar às 16h30. O game faz parte da Endemol Shine Group, produzido para 82 territórios em todo o mundo, com cerca de 324 temporadas já realizadas.

Já nesta quinta-feira (25), o SBT iniciou a divulgação do programa durante o Fofocalizando. A atração, que também já fez grande sucesso na emissora, voltará as telinhas em 17 de agosto, logo após o Programa da Maísa. Sendo assim, Raul Gil mudará de horário e entrará mais tarde na programação, às 16h30, aproximadamente.

Durante a chamada veiculada, Patrícia é vista atendendo um telefone e respondendo algumas perguntas. Em tom de brincadeira, o narrador pergunta se ela quer trabalhar aos sábados, dia em que a atração é exibida, e ela fala que topa aceitar a missão de comandar o programa.

Silvio Santos comandou o Topa ou Não Topa. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos comandou o Topa ou Não Topa. (Foto: Reprodução)

No Brasil, é válido dizer que o programa foi lançado no Brasil em 2006, tendo Silvio Santos no comando. Entre 2010 e 2011, a atração contou com Roberto Justus. Ano passado, boatos acerca da reestreia pipocaram na imprensa; acabaram aplacados, contudo, pela gravidez de Patricia. Agora, finalmente a atração volta ao ar.

+ Ferrugem vai no Mais Você, mãe do cantor afirma que ele sofreu por ser branco e cantor é detonado

O anúncio da volta de Patricia Abravanel, curiosamente, aconteceu na mesma semana em que Silvio disse que não tinha nenhum projeto para a filha no SBT. Em seu programa, o apresentador cortou as asinhas da herdeira. Entretanto, ao que tudo indica, tudo não passou de uma brincadeira. Confira abaixo a chamada:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.