Gugu Liberato

Rose Miriam comemora aniversário com os filhos e faz declaração após rumor sobre a relação: “Sinto o coração”

Rose Miriam celebrou mais um ano de vida ao lado dos filhos, que teve com Gugu (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rose Miriam celebrou mais um ano de vida ao lado dos filhos, que teve com Gugu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, celebrou mais um ano de vida com os filhos

Neste domingo, 06 de setembro, Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, está celebrando mais um ano de vida. Nas redes sociais, uma verdadeira chuva de homenagens vindas de seus filhos começaram desde cedo. Para quem não sabe, ela é mãe de duas meninas e um menino.

+Ludmilla rompe com empresário após sete anos, anuncia novo time e decreta: “A empresária sou eu”

A primeira a prestar uma homenagem foi Sofia. “Feliz aniversário para a mãe mais perfeita do mundo”, escreveu a menina, que expôs vários registros ao lado de Rose Miriam. A outra filha do casal, Marina, também prestou uma homenagem para a companheira de Gugu Liberato.

+Túlio Gadêlha expõe ação de Fátima Bernardes após se render a bebida alcoólica e faz desabafo: “Toda vez”

“Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo. Eu te amo muito e te desejo tudo de bom na sua vida, você merece o mundo. Te agradeço por tudo e por sempre está lá por mim”, escreveu a jovem. Rose Miriam também compartilhou uma série de fotos de como foi a celebração.

+Após jogar bomba no público, Victor Chaves surge com companheiro e pega todos de surpresa: “Melhor amor”

Nas imagens, todos os filhos estão presentes, inclusive João Augusto, que aparece sorridente e até levou a namorada. “Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão pela minha vida, pelos meus amigos e pela minha família”, escreveu Rose Miriam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão pela minha vida, pelos meus amigos e pela minha família.

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

 

BATENDO DE FRENTE COM OS FILHOS

A médica, que não fazia parte do testamento deixado por Gugu, entrou na Justiça pelo reconhecimento de união estável. Mas, após brigas internas, seus filhos, através de comunicado à imprensa, comentaram sobre as declarações de Rose Miriam e ressaltaram que não esperavam e nem concordavam com o espetáculo que o testamento deixado pelo famoso apresentador estava se tornando.

No texto enviado pelos advogados, os herdeiros de Gugu afirmaram que não aceitavam “transformar a mentira em verdade para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”. Em testamento deixado registrado, o apresentador ordenou que a sua fortuna, avaliada em um bilhão de reais, fosse dividida para os seus três filhos e também mais cinco sobrinhos, excluindo Rose Miriam do benefício.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.