Celebridades

Rose Miriam escancara briga feia com filhos por herança de Gugu: “Falaram coisas que nenhuma mãe queria ouvir”

Rose Miriam di Matteo falou sobre herança de Gugu em entrevista - Foto: Reprodução
Rose Miriam di Matteo falou sobre herança de Gugu em entrevista – Foto: Reprodução

Rose Miriam falou pela primeira vez sobre disputa pela herança do apresentador e comentou briga que teve com os filhos recentemente

Enquanto os filhos e a mãe de Gugu concederam entrevista à Record para falar especialmente sobre a doação dos órgãos do apresentador, a companheira do apresentador e mãe dos herdeiros dele, Rose Miriam di Matteo, falou ao Fantástico um ano após a morte do famoso.

A mulher já havia conversado com o programa em outras ocasiões, especialmente para falar sobre o drama da perda do querido. Em guerra para ter uma união estável reconhecida com o famoso, ela falou pela primeira vez sobre a disputa pela herança, que corre na justiça.

+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”

+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”

+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”

Rose Miriam afirmou não ter sido citada no testamento de Gugu por causa de uma briga que teve com o apresentador na época em que o documento foi feito. Ela, que reafirma com todas as letras ter sido esposa dele, teria reatado a união por volta de três meses depois.

Rose Miriam x Filhos

Sobre a disputa com os filhos, Rose Miriam contou que no início pensou em desistir, por ter ouvido coisas que nenhuma mãe gostaria de escutar. “Eu quero ter um amparo […] Eu tô muito tranquila, entreguei todo esse caminhar judicial nas mãos de Deus”, disse ela.

Disputa por herança de Gugu continua - Foto: Reprodução
Disputa por herança de Gugu continua – Foto: Reprodução

Últimos momentos

Rose Miriam também falou sobre os últimos momentos de Gugu, quando ele chegou em sua casa em Orlando (EUA). “A morte do Gugu foi um momento muito trágico para nós. Não deu nem a hora que o Gugu chegou em casa e aconteceu a queda. Foi horrível”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.