Celebridades Sabrina Sato TV Foco

Sabrina Sato celebra o dia dos pais e se derrete pelo marido: “Obrigada por tudo”

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato Foto: Reprodução
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais neste domingo (11), para homenagear o marido e pai da sua filha, o ator Duda Nagle

Neste domingo, 11 de agosto, comemora-se o Dia dos Pais aqui no Brasil. E a apresentadora Sabrina Sato não deixou passar a data em branco e resolveu homenagear o marido, o ator Duda Nagle, nas redes sociais. 

Com uma sequência de fotos compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, Sabrina Sato relembrou momentos inesquecíveis de Duda ao lado da herdeira. “A Zoe é muito feliz. Ela é feliz pq tem um pai que a ama muito. Um pai que ensina, educa, brinca,cuida, aprende e se diverte paternando. Parabéns @dudanagle pelo seu primeiro dia dos pais. Estou aqui sempre pra te ajudar a cuidar do nosso maior presente de Deus. Obrigada por tudo! Te amo!”, legendou ela na publicação. 

+Flávia Alessandra exibe boa forma e arranca suspiros dos internautas: “Que mulher”

+Erasmo Carlos cai do palco durante show e estado de saúde é revelado: “Sofri”

+Pabllo Vittar relembra trajetória humilde antes da fama; confira

Ao se depararem com as imagens, muitos fãs entrarem em clima nostálgico e fizeram questão de comentar no post de Sabrina Sato . “Que emocionante ver essas fotos”, disse uma seguidora da famosa. “Emoção! Amor! Carinho!”, comentou mais uma. “Ai meu Deus, me emocionei demais na última foto”, destacou uma terceira,  se referindo a foto do dia do nascimento de Zoe. Duda Nagle também comentou no post da amada: “Amo tanto a nossa família. Obrigado por tudo meu amor”, declarou.

+Maraisa adota novo estilo de vida, chama atenção por abdômen trincado e revela o que tem feito para alcançar boa forma

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel clama por justiça após dois meses do crime: “É o mínimo”

O papai de Zoe não foi o único a ser homenageada pela apresentadora. Sabrina Sato fez questão de falar do amor e gratidão que sente pelo pai, seu Omar. Som uma sequeência de fotos, a musa revirou o baú e mostrou fotos dela na infância ao lado do paizão. “Ele é o meu maior incentivador. Todos os dias, desde que sou criança meu pai me ajuda a ir atrás dos meus sonhos. Acredita com todo seu amor e força que vai dar certo e isso é tudo. Muito obrigada meu herói Omar. Obrigada por ser esse paizão e vovô tão cuidadoso, amigo, conselheiro e que faz o impossível por nós e por toda a família. Te amo!”

"Duda

Confira a publicação:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics