Cinema Internacional

Saiba como assistir a estreia da última temporada de Game Of Thrones online e grátis na HBO

Sophie Turner como Sansa no trailer da última temporada de Game of Thrones (Reprodução/YouTube)
Sophie Turner como Sansa no trailer da última temporada de Game of Thrones (Reprodução/YouTube)

Após quase dois anos de espera dos fãs, a oitava e última temporada da série Game of Thrones estreia neste domingo (14), às 22h nas plataformas da HBO. A despedida vai ter seis episódios e a HBO abriu o sinal para clientes da Net, Claro, Oi, Sky e Vivo, que poderão assistir na TV mesmo se não forem assinantes dela.

+Filho de Arlindo Cruz comove web após compartilhar momento do sambista com a esposa

Para ver online, é preciso usar a HBO Go, que está disponível para os assinantes e pode ser acessada usando uma conta da operadora. Caso não haja assinatura de TV a cabo, é possível também comprar o serviço para usar em vários dispositivos. O custo mensal é de R$ 34,90, e a empresa oferece sete dias grátis, que podem ser cancelados a qualquer momento.

+“Sabrina Sato, Geraldo Luís e Domingo Espetacular: Record se prepara para promover grandes mudanças”

Os seis episódios da oitava temporada serão transmitidos aos domingos, entre 14 de abril e 19 de maio, sempre às 22h na HBO. O canal deixará o sinal aberto para as operadoras apenas no primeiro capítulo. Para os outros cinco, é necessário assinar o pacote ou usar a HBO Go.

+Superparedão, recorde de votos e expulsão no último dia: Relembre algumas curiosidades e números do BBB19

O sinal será transmitido por outros quatro canais do grupo HBO com alguns minutos de atraso: HBO2 e Cinemax às 22h03,  HBO Plus às 22h15 e HBO Signature às 22h30. Ou seja, se você chegar um pouco atrasado, dá para assistir em outros canais.

+Maju Coutinho quebra regra na Globo e choca ao mostrar o que tem atrás da bancada do Jornal Nacional

Elenco Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Elenco Game of Thrones (Foto: Reprodução)

GAME OF THRONES

Da sexta-feira (12) ao domingo (14), os canais HBO estarão com o sinal aberto na Oi TV, Sky e Vivo TV . A estratégia tenta fazer com que os não assinantes possam assistir a série Game of Thrones, já que o primeiro episódio da última temporada será exibido no domingo (14), às 22h.

A HBO já começou sua grande jornada de “Game of Thrones”. Através do canal HBO Signature a emissora exibe desde segunda-feira (8) todos os episódios da série, a partir do primeiro, e termina só no domingo, antes da estreia do novo ano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;