SBT

Saiba o que esperar da nova programação do SBT para o ano que vem

Ratinho divulga o "Criança Esperança" em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho divulga o “Criança Esperança” em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT, que assumiu a vice-liderança da Record, não tem feito muito esforço para conseguir este feito. O canal descobriu uma grade de sucesso difícil de ser batida.

+ Com audiência morna, saiba se Cidade Proibida terá segunda temporada na Globo

Por esse motivo, e também pelo fato do canal estar apertando o cinto, o público não deve esperar mudanças significativas na programação para o próximo ano, como informa o jornalista Flávio Ricco, pelo menos para estes primeiros meses.

+ Dony de Nuccio agradece por ano “extremamente generoso” e revela apelido de Sandra Annenberg

A emissora não planeja mudar nada e tudo deverá continuar como está, especialmente nos dias de semana, com o Ratinho como carro-chefe da faixa nobre, e utilizando sua atração para concorrer com os principais produtos da Record no horário.

Os únicos entraves da TV do Silvio Santos são os domingos, que perderam a capacidade de disputar com a Record e simplesmente se mantém estáveis, não em baixa, mas também não fazendo frente à RecordTV, vice-líder absoluta nesse dia da semana.

A emissora dos bispos, por sua vez, vira totalmente reformada, principalmente no final da tarde e início da noite. Há o plano de retornar com o Cidade Alerta com a mesma duração que tinha na época do Cidade Alerta, agora ainda sob o comando de Luiz Bacci.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com