Internacional Música

Saiba por onde andam as ex-integrantes do Fifth Harmony após o fim do grupo

Grupo Fifth Harmony (Foto: Reprodução)
Grupo Fifth Harmony (Foto: Reprodução)

Cantoras do grupo Fifth Harmony investiram em suas carreiras solo

O grupo Fifth Harmony sempre foi muito popular no mundo todo. Para a tristeza de todos, a uns anos elas anunciaram a separação do grupo, mas amenizaram a tristeza ao dizer que fariam um hiato. Depois da saída de Camila Cabello, as outras integrantes que formaram o grupo Fifth Harmony estão investindo em suas vozes.

+Xuxa, Galvão Bueno, Felipe Titto e mais: famosos se tornam empreendedores, faturam fortuna e valores impressionam

+Vivi Fernandez abandona filmes adultos, assume nova profissão e dispara: “Dou risada de todas as coisas que já fiz”

+Paulo Henrique Amorim estava sofrendo terrível pressão na Record e irmã faz revelação: “Não aguentou o tranco”

Compreendendo que a curiosidade é grande, vamos mostrar o que Camila, Dinah Jane, Normani Kordei, Ally Brooke e Lauren Jauregui fazem hoje em dia.

Primeiramente vem a cantora Normani Kordei, que sempre foi destaque por seus maravilhosos passos de dança e performance corporal. Depois da saída de Camila Cabello, Normani parece ser a que mais tem potencial e vontade de seguir sua vida como cantora. Ela foi uma das primeiras a assinar com uma gravadora e continuar com seu trabalho. Normani tem alguns discos lançados, está trabalhando em um novo álbum para esse ano, e está apostando tudo nisso.

Não foi só Normani Kordei que seguiu sua carreira, a cantora com um vocal maravilhoso Dinah Jane, não pensou duas vezes para começar seu trabalho solo. Jane nem com parcerias iniciou, foi direto para suas faixas solo, conquistando o público com sua linda voz.

Grupo Fifth Harmony (Foto: Reprodução)
Grupo Fifth Harmony (Foto: Reprodução)

Continuando a lista das cantoras que faziam o grupo Fifth Harmony, vem a artista Lauren Jauregui, que está na espera do lançamento de sua música autoral, com previsão de lançamento para a quarta-feira (24). Lauren tem um álbum a caminho, mais ainda não tem data prevista para o lançamento.

A cantora Ally Brooke foi a última a lançar seu material solo e assinar com uma gravadora. Depois da separação do grupo, Ally foi a única até o momento que ainda não lançou nenhum disco solo.

+Vivi Fernandez abandona filmes adultos, assume nova profissão e dispara: “Dou risada de todas as coisas que já fiz”

Camila Cabello foi quem começou com a separação do grupo, a primeira a sair. A cantora hoje está muito bem, fazendo um trabalho maravilhoso e com lindas parcerias. Quem é fã de Fifth Harmony nunca vai esquecer o grupo, e o que todos esperam é o hiato prometido por elas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics