Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia se apavora com Renzo e é perseguida: “Era uma cilada”

Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia fugirá de Renzo e será perseguida em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) ficará desesperada ao ir num encontro com Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder e será perseguida. A mocinha temerá que tenha caído em uma cilada do vilão e tentará fugir, mas não conseguirá.

Por meio de Rafael (Bruno Ferrari) e Renatinha (Juliana Alves), o rapaz fica sabendo das supostas sessões que a secretária faz para conversar com o “espírito” de Kyra (Vitória Strada). Arrependido do que fez com Alexia no México, ele decidirá marcar um encontro com Josimara para fazer com que ela o faça conversar com a amada que está “morta” por meio de seus poderes “paranormais”.

Alexia irá para o jantar com o mau-caráter. Antes, no entanto, ela conversará com Kyra por telefone e a amiga indicará que o encontro pode ser uma cilada para capturá-la. “Será que eu fiz besteira? Tou tensa. Ele foi estacionar e eu tou esperando”, comentará a atriz.

+ Salve-se Quem Puder: Helena é afrontada, surta e se descontrola por causa de Luna

+ William Bonner quebra barreira na Globo e se torna o produto mais caro da TV; saiba quanto custa anúncio

FUGA E DESESPERO

“Isso só pode ser uma cilada. Pra mim ele não quer saber de paranormalidade nenhuma. Ele quer é saber quem você é de verdade. Foge daí! Foge enquanto ele para o carro. Cê é louca de encontrar ele fora da Labrador!”, dirá Kyra, deixando a amiga assustada.

Alexia/Josimara (Deborah Secco) entrará em desespero e tentará fugir em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Alexia/Josimara (Deborah Secco) entrará em desespero e tentará fugir em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Apavorada, Alexia desligará o telefone e verá Renzo virar a esquina. Sem que ele a veja, a mocinha correrá para o outro lado, mas dará de cara com uma rua sem saída. “Droga, por aqui não dá pra fugir. Tou num beco sem saída!”, falará a personagem de Deborah Secco.

A secretária espiará a frente do restaurante e verá o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) muito agitado procurando por ela. “Minha Nossa Senhora da Adrenalina, era uma cilada mesmo e a boba aqui caiu! Alexia, você é o Máximo, o máximo da ingenuidade!”, vai se desesperar ela.

ALEXIA É PERSEGUIDA EM SALVE-SE QUEM PUDER

Nisso, Renzo vai vê-la, a encarará com um olhar dúbio e começará uma perseguição. “Ele já viu que eu percebi que ele sabe que eu sei que ele sabe quem sou eu. Nossa, tou parecendo a Kyra de tão confusa. Pra onde eu vou?”, reagirá Alexia.

Na sequência, a mocinha correrá e cairá com o pé num buraco na calçada, mas terá alucinação acreditando que caiu num grande buraco e que está sendo enterrada viva por Renzo. Quando voltar ao normal, perceberá que foi tudo fruto de sua imaginação.

“Eu virei a rua e cê correu. Cê não deve ter visto o buraco e caiu. Eu te ajudo a sair daí. Se machucou?”, perguntará o rapaz. “Acho que eu te confundi com um bandido. Sei lá, essa cidade tá tão perigosa que a qualquer sinal eu dou no pé”, se justificará Alexia, que em seguida irá para o encontro com o vilão.

A cena vai ao ar neste sábado (28) em Salve-se Quem Puder.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br