Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia, Luna e Kyra são obrigadas a ter nova vida e passam perrengue

Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde) em Salve-se Quem Puder (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde) em Salve-se Quem Puder (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Alexia, Luna e Kyra terão destino mudado para sempre em Salve-se Quem Puder

A vida de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) nunca mais será a mesma em Salve-se Quem Puder. Na mira de bandidos após presenciar o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), as três entrarão para o programa de proteção à testemunha e terão um novo rumo, onde passarão por perrengue.

As mocinhas viraram alvo de Dominique (Guilhermina Guinle), que fez uma verdadeira caçada em Cancún para encontrar as testemunhas do crime que cometeu. Após sequestro e um atentado contra Luna, as três serão levadas até o Consulado do Brasil e terão seu destino traçado.

“Vamos levá-las para a embaixada na Cidade do México. Lá vão receber novas identidades e vão ser levadas pra um lugar seguro no Brasil até que a organização criminosa seja desmantelada”, avisará a consulesa, na cena que vai ao ar a partir desta sexta-feira (05) em Salve-se Quem Puder.

Na sequência, Alexia, Luna e Kyra serão levadas de helicóptero até a embaixada na Cidade do México e ganharão novos nomes: Josimara dos Santos, Fiona Matteucchi e Cleyde Ferreira, respectivamente. Porém, apenas Luna gostará do novo nome.

Depois, as três serão levadas até um salão de beleza para mudarem o visual. Kyra odiará os cabelos curtos e começará a chorar. Alexia também não gostará e reclamará. “Acabaram comigo. Virei uma… uma… uma tchutchuca!”, dirá ela.

No Brasil, as mocinhas serão levadas para a cidadezinha de Judas do Norte, mas ficarão decepcionadas logo na chegada ao verem a casa onde ficarão. “Fala a verdade, o senhor trabalha praqueles bandidos, né? Porque a Polícia Federal não ia enfiar a gente num muquifo desse”, dirá a personagem de Deborah Secco.

Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Paulo Belote)
Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Paulo Belote)

Em seguida, elas serão recebidas por Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini). “Bem-vindas a Judas do Norte! A gente vai cuidar direitinho d´ocês!”, falará o rapaz.

Logo que chegarem, no entanto, as jovens já começarão a passar por perrengues. Uma galinha que estará sendo carregada por Ermelinda voará nas mãos de Kyra, que ficará desesperada e gritará.

LUNA SOFRE ATENTADO

Antes de ser levada para o Brasil pelo programa de proteção à testemunha, Luna (Juliana Paiva) sofrerá um atentado em Salve-se Quem Puder.

A mocinha ficará desesperada ao voltar para casa e vai querer entrar na residência de qualquer jeito para ver a situação do pai. Quando ela estiver perto da casa, no entanto, o local explodirá.

Luna ficará bastante preocupada, mas seu pai, Mário (Murilo Rosa), não estará na residência. Leia mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor